Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

2ª Fase de Candidaturas

Alguém sabe como consulto o utilizador - colocado dges (para matrícula online)?
  2. J

Diário do Estudante 2018/2019

Eu quis dizer quando é divulgada a média nacional de todos os exames da segunda fase, tipo quando foi a média nacional do exame de mat A de segunda fase.
  3. J

Alguém sabe quando saem ou se já sairam as médias dos exames da segunda fase?
  4. J

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

alguém sabe onde eu posso ver o exame da 2ºfase resolvido?
  5. J

Existe alguma desvantagem em usar a preferência regional?
  6. J

Alguém consegue-me ajudar? A resposta é a B.
  7. J

Alguém sabe se existe a possiblidade de um tema (Elipse, Oscilador) de voltar a sair na segunda fase, sem ser o do número de neper? Sendo que o ano passado todos estes temas só sairam em uma única fase tirando o limite notável do número de neper que saiu nos três exames. Espero que não tenha...
  8. J

Não sei se aqui é lugar ideal para perguntar, mas... Como é que eu faço para candidatar-me apenas à segunda fase? obrigado desde já
  9. J

Olá a todos, eu ouvi há uns tempos que exames feitos no ano anterior na segunda fase, poderia ser usado no ano seguinte na primeira fase de candidatura, é verdade? obrigado desde já
  10. J

Quais acham que vão ser os itens em alternativa?
  11. J

Olá a todos, vocês acham que o exame deste ano vai ser muito diferente do que foi o ano passado?
  12. J

Livro de preparação exame Matemática A

Estou indeciso entre o livro da Porto Editora e o da Raiz Editora, na vossa opinião, qual seria melhor? Desde já, muito obrigado.
  13. J

Explicamat

Aqui tens: https://www.explicamat.pt/Plano-Estudo-Exame.pdf
  14. J

Exame Matemática A - Ajuda

Muito obrigado pela resposta mais uma vez, agradecido!
  15. J

Exame Matemática A - Ajuda

Muito obrigado pela resposta e pela dica! Já que o meu ponto inicial seria começar a rever a matéria do 10º e 11º ano (já que não me lembro de praticamente nada), o que seria mais fundamental? Geometria e Trignometria? E o que realmente vou precisar destes anos para o exame? Abraço