Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. D

Livros Química

Olá ando à procura de dois livros de Química que tenho interesse em ler. "Guia IUPAC para a Nomenclatura de Compostos Orgânicos": Guia IUPAC para a Nomenclatura de Compostos Orgânicos - Livro - WOOK "Nomenclatura de Química Inorgânica": Nomenclatura de Química Inorgânica - Livro - WOOK Se...
  2. D

Livros de Química

Olá ando à procura de dois livros de Química que tenho interesse em ler. "Guia IUPAC para a Nomenclatura de Compostos Orgânicos": Guia IUPAC para a Nomenclatura de Compostos Orgânicos - Livro - WOOK "Nomenclatura de Química Inorgânica": Nomenclatura de Química Inorgânica - Livro - WOOK Se...
  3. D

Eu e a Física 10

Olá, Por acaso ninguém tem recursos relativos ao manual "Eu e a Física 10" da Porto Editora? Se por acaso alguém tiver pedia, se for possível,que me envie. E-mail: diogo.oliveira200@gmail.com Muito obrigado pela atenção, Atenciosamente, Diogo
  4. D

Biologia 12º Ano

Olá a todos, Gostaria de saber se ninguém teria qualquer recurso do manual "Biologia 12" da Areal Editores dos autores OSÓRIO MATIAS, PEDRO MARTINS. Desde já agradeço a atenção. E- mail: diogo.oliveira200@gmail.com
  5. D

Soluções livro "Exercícios de Biologia e Geologia - 11.º ano"

Olá, precisava com alguma urgência da soluções deste livro de exercícios da Porto Editora se alguém puder enviar fotografia ou um PDF das mesmas seria ótimo! Muito obrigado. E-mail: diogo.oliveira200@gmail.com