Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. D

Livro IAVE Física e Química

Peço desculpa a algumas das pessoas por não ter reparado no pedido, mas atualizo o link para acesso. Com os melhores cumprimentos, Diogo https://drive.google.com/file/d/1Mpo2I9CX6sj7GKoE0WpsKwW0ZoiepSEe/view?usp=drivesdk
  2. D

Olá Mariana, Daqui a pouco enviarei esses documentos. Com os melhores cumprimentos, Diogo

Olá Mariana, Daqui a pouco enviarei esses documentos. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  3. D

Olá Raquel, Acabo de lhe enviar mensagem privada com a explicação da situação. Espero ter...

Olá Raquel, Acabo de lhe enviar mensagem privada com a explicação da situação. Espero ter ajudado. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  4. D

Máximo - Matemática A - 12.º Ano

Olá, Penso que possuo os recursos que estão às procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  5. D

Livro de preparação para exame português (pdf)

Olá, eu possuo alguns recursos de preparação para o exame de português. Se alguém ainda tiver interesse pedia que enviasse mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  6. D

Livro IAVE Português

Olá, Eu possuo os recursos que estão à procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  7. D

Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021

Olá, Penso que possuo os recursos que estão à procura. Se ainda precisarem pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  8. D

Recursos do manual Outras Expressões 10º ano

Olá Maria, Possuo os recursos que solicitas. Caso ainda necessites do mesmo pedia para me enviares mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  9. D

Olá Romeu, Enviei mensagem privada com os recursos que possuo. Com os melhores cumprimentos, Diogo

Olá Romeu, Enviei mensagem privada com os recursos que possuo. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  10. D

Olá Bianca, Claro. Enviei mensagem privada com o recurso que solicitas! Com os melhores...

Olá Bianca, Claro. Enviei mensagem privada com o recurso que solicitas! Com os melhores cumprimentos, Diogo
  11. D

Olá Jéssica, Enviei mensagem privada sobre o assunto para enviar os mesmos. Com os melhores...

Olá Jéssica, Enviei mensagem privada sobre o assunto para enviar os mesmos. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  12. D

Livro de Preparação para exame de Biologia e Geologia

Olá, Possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  13. D

Soluções manual 11 português entre nós e as palavras

Olá, Penso que possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  14. D

Soluções do livro Máximo 11(Macs)

Olá, Penso que possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  15. D

Livro iave 2018/19 biologia e geologia

Olá, Eu tenho a edição do livro do IAVE de Biologia e Geologia de 2019, se alguém ainda tiver interesse, pedia que enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  16. D

pedido recursos leya

Olá Mariana, Possuo os documentos que referes. Caso ainda necessites solicitava que me enviasses mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  17. D

Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ?

Olá, Possuo o documento que referem. Caso ainda necessitem solicitava que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  18. D

Novo Ípsilon 10

19. D

Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano

Olá, Penso que tenho parte dos recursos que necessitam, se alguém ainda precisar pedia que me enviassem mensagem privada. Com os melhores cumprimentos, Diogo
  20. D

Olá Ana, enviarei de imediato por mensagem privada tudo o que tiver. Com os melhores...

Olá Ana, enviarei de imediato por mensagem privada tudo o que tiver. Com os melhores cumprimentos, Diogo