Resultados da pesquisa

1. I

Testes economia C 12 ano

Pode-me mandar se faz favor para ines.pereira.mg13@gmail.com 1606739915 já tens ? Podes me mandar se faz favor para ines.pereira.mg13@gamil.com
  2. I

Olá ! Tem soluções do livro Economia C 12ano da Leya?

Olá ! Tem soluções do livro Economia C 12ano da Leya?
  3. I

Pedido de Recursos - Encontros 12º (Português - Porto Editora) e Economia C (Leya)

Tem as soluções do manual 12 ano de Português "Encontros" da Porto Editora e de economia C leya ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com
  4. I

ENCONTROS 10, 11, 12

Tem as soluções do manual 12 ano de Português "Encontros" da Porto Editora ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com
  5. I

soluções português 12

Tem as soluções do manual 12 ano de Português "Encontros" da Porto Editora ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com 1604922082 Tem as soluções do manual 12 ano de Português "Encontros" da Porto Editora ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com 1604922127 Recebes-te pode me mandar...
  6. I

Soluções de portugues 12 ano

Tem as soluções do manual 12 ano de Português "Encontros" da Porto Editora ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com
  7. I

Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto?

Olá conseguiste ? podes mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com
  8. I

Economia C 12ano

Alguém tem as soluções deste manual ? Pode mandar para ines.pereira.mg13@gmail.com !
  9. I

Soluções manual de Economia C da Texto

Olá também precisava ! Conseguiu?
  10. I

Recursos professor 10º ano

Filosofia 10ºano Pensar para o email ines.pereira.mg13@gmail.com se faz favor
  11. I

Pensar 10

Alguém tem as soluções do manual de filosofia pensar 10? Quem tiver, agradeço que envie para : ines.pereira.mg13@gmail.com
  12. I

Soluções workbook - Iteen- 11° inglês

Também precisava podem me mandar ?
  13. I

iTeen 11 Inglês

Pode me mandar se conseguir se faz favor para o email ines.pereira.mg13@gmail.com
  14. I

Recursos 11º Ano

Soluções do livro Mensagens português 11°ano da parte de Eça De Queiroz da editora textos (leya) se faz favor o mais rápido possivel para o email ines.pereira.mg13@gmail.com
  15. I

Recursos 11º Ano

Alguém tem as soluções dos livros : Mensagens 11ºano -Textos iteen 11º Ingles -areal editores mandem se faz favor o mais rápido possível para o email ines.pereira.mg13@gmail.com
  16. I

Recursos professor 10º ano

Boa tarde alguém me podia fornecer as soluções do livro de filosofia 10ºano "Pensar" da leya/textos o mais rápido possível para o email ines.pereira.mg13@gmaill
  17. I

Pensar 10 de filosofia

Filosofia 10ºAno "Pensar" da textos soluções pff mandem para ines.pereira.mg13@gmail.com
  18. I

iTeen 11 Inglês

Bom dia, alguém me consegue arranjar o iTeen 11 - Inglês - Nível de Continuação - 11.º Ano do Professor e o respectivo Caderno de atividades, se faz favor... Madem para ines.pereira.mg13@gmail.com