Resultados da pesquisa

1. N

Medicina licenciados

Muito obrigada!! :)
  2. N

Medicina licenciados

Boa noite! Sou nova nestas andanças ;) tenho uma licenciatura em bioquímica e gostava de me candidatar a medicina para licenciados aqui na zona Norte. Alguém me consegue resumir por favor as diferenças principais de acesso para a UM, FMUP e ICBAS? Muito muito obrigada!!
  3. N

Mots-Clés (7º e 8º) - Testes e Recursos

Boa tarde! Por favor, alguém me pode arranjar lovros do 10o ao 12o de Biologia, para estudar para exame? Por favor, é urgente! Muito obrigada Natália
  4. N

Pedido manuais biologia e geologia secundario

Bom dia Alguém podia por favor arranjar-me manuais de biologia e geologia do 10 ao 12o ano?muito obrigada!
  5. N

Pedido de Bibliografia Biologia e Geologia

Boa tarde! Precisava muito de manuais de biologia do 10º ao 12º ano, para estudar para um exame, Alguém me podia POR FAVOR arranjar os PDF's? Muito obrigada desde já!! Natália
  6. N

Pedido manuais biologia do 10 ao 12ano

Boa tarde :) Alguém me poderia arranjar manuais de Biologia do 10 ao 12o ano?. Muito obrigada desde já! Natália
  7. N

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boa tarde Alguém me podia por favor arranjar em pdf manuais de Biologia e Geologia do 10 ao 12o ano? Muito obrigada!
  8. N

Pedido de bibliografia

Boa tarde Alguém me podia por favor dizer onde posso arranjar em Pdf manuais do 10°ao 12° de Biologia e Geologia ? Muito obrigada! :)