Resultados da pesquisa

1. F

FCUL FCUL Caloiros 2020/2021

Eu também acho, mas se não meterem nada até segunda é porque deve ser presencial
  2. F

Btw, alguém já percebeu se Biologia Animal e Quimica vão ser presenciais ou por zoom? (Eu tbm entrei em biologia)
  3. F

Como é que conseguiste entrar nessa página?
  4. F

ULisboa Cartão Estudante e Formulário Passe Sub23

Eu fiz ontem a inscrição e deu-me erro ao pedir o cartão de estudante no site da CGD. Eu consegui fazer todos os passos, mas no fim, depois de clicar em finalizar, recebo uma mensagem a dizer que n deu e que me vão contactar. Quanto ao Passe Sub23, no site da FCUL diz que tenho de ir ás...
  5. F

Eu consegui fazer todos os passos na CGD, mas no fim deu erro tbm. Depois apareceu uma mensagem automática a dizer que me iam contactar (oque ainda n aconteceu). Quanto á presenças, eu já fui ver tanto ao fénix como ao moodle e ainda n está lá nada. A única coisa que já sei é que, nas aulas de...
  6. F

ULisboa Portal fénix - cartão de estudante

Eu tbm fiz isso e, se fizeres o cartão online, tens de seguir esses passos. No final do processo no site da CGD eles vão te perguntar se queres cartão com ou sem vertente bancária.
  7. F

Eu já fui ao mail, tanto o pessoal tanto o da fcul e não recebi nada, mas no site da fcul, se fores á parte sobre a sessão de boas vindas, eles têm o plano todo, com as três sessões e oque vai ser falado. Só não sei a que sessões é suposto ir. Btw, alguém já percebeu se é suposto irmos á...
  8. F

FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

Acabei por receber á 00h38, oque já não me deixou escolher o melhor horário em biologia. Mas sim, acabou por se resolver. Se ainda não recebeste então no site da fcul acho que a solução está na perguntas frequentes
  9. F

FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

Já alguém recebeu a mensagem com as credenciais para a inscrição na FCUL?
  10. F

A que horas saem as colocações dia 28?

A TVI fez uma reportagem no telejornal e deram a entender que as colocações saem á meia noite de 27, amanhã. Já n sei em quem confiar...
  11. F

Desporto Universitário

E concorri a Biologia na FCUL, e gostava de poder entrar para uma equipa do desporto universitário, em principio no basquetebol. Depois de pesquisar ainda há alguma coisas para as quais consegui encontrar informação: Como é que eu me consigo inscrever e entrar na equipa? Há captações...
  12. F

FCUL Desporto Universitário na FCUL 2020/2021. Dúvidas para esclarecer

E concorri a Biologia na FCUL, e gostava de poder entrar para uma equipa do desporto universitário, em principio no basquetebol. Depois de pesquisar ainda há alguma coisas para as quais consegui encontrar informação: Como é que eu me consigo inscrever e entrar na equipa? Há captações...
  13. F

Previsão médias acesso 2020/2021

Eu quero entrar em Biologia na FCUL, a média do ano passado foi 147.5 e a minha nota de entrada é 166.0. Acham que entro no curso ou é melhor fazer segunda fase?
  14. F

2ª Fase de Candidaturas

Sim podes. Até te podes candidatar ás segundas fases sem fazeres exames de segunda fase, só com os da primeira.
  15. F

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Francisco Ricca, 165.0, Biologia, FCUL
  16. F

Biologia FCUL 2020/2021

Só para saber quem se candidatou. Quanto é que acham que a média vai subir?
  17. F

Biologia e mestrado em Biotecnologia: dúvidas

eu estou no 12ºano na área de ciencias com biologia. Como vivo em Lisboa e tenho média de 16.5, eu queria tirar biologia na fcul. A minha dúvida é se é possivel, tirando bio na fcul, depois tirar um mestrado em biotecnologia, principalmente porque teria de tirar o mestrado no técnico ou na nova...