Resultados da pesquisa

1. E

Dúvida matrícula - Ativar a Chave Móvel Digital

Bom dia. Alguém já teve/tem de ativar a chave móvel digital de forma a solicitar o cartão de estudante? (No meu caso do ISEG, Univ. lisboa) Ao fazê-lo pedem-me o CC, o código PIN de autenticação e... um leitor de cartões. 😅 Obviamente que não tenho um leitor de cartões, alguma dica de como...
  2. E

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Alguém no ISEG? Q me possa ajudar
  3. E

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Estão a ter problemas com a inscrição online no site do ISEG?
  4. E

Vagas para a segunda fase

Obrigado! Só mais uma coisa: As vagas nesta segunda fase, então, pelo que percebi serão as vagas sobrantes da 1ª fase + vagas adicionais + vagas de quem não se matriculou na 1ª fase + vagas de quem mudou de curso, correto? Btw quando sairem hoje avisem aqui, se conseguirem :)
  5. E

Vagas para a segunda fase

Já saíram? Se sim onde as posso encontrar?
  6. E

Data limite para requisição da ficha ENES

Até que dia é possivel pedir a ficha enes da 2a fase?
  7. E

Não entrei na 1 fase do concurso nacional

E consegues me dizer onde posso ver as vagas sobrantes da 1a fase? Obrigado
  8. E

Não entrei na 1 fase do concurso nacional

Já se sabe o número de vagas que cada curso abriu para a 2a fase?
  9. E

Data limite para requisição da ficha ENES

Boa noite, ainda é possível pedir a ficha enes de 2a fase certo?
  10. E

Previsão médias acesso 2020/2021

Finance no Iseg o ano passado teve média de acesso de 15,23 e eu estou com 15,85. Acham que dá?
  11. E

Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020?

Já são conhecidas as datas exatas de cada exame ? Ou apenas se sabe ainda que será entre 6 e 23 de julho?
  12. E

Preenchimento do boletim de inscrição em exames nacionais

Teremos de preencher outra vez este boletim? No meu caso eu não iria alterar nada, caso fosse necessário voltar a preencher.
  13. E

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa noite. Se calhar esta questão já foi respondida em algum outro lado mas aqui vai: Concluí o ano passado o secundário em regime de ensino recorrente e, inclusive, entrei para o ensino superior. Tive uma nota final de curso de 17 mas, com os exames nacionais, a minha CFCEPE desceu umas décimas...
  14. E

Para acabar com as Fake News

Algum palpite para o de Matemática? Visto que tanto a 1ª como a 2ª fase estavam marcados para o fim do calendario respetivo (25 de junho na 1ª e 23 de julho na 2ª), calculo que mantenham, nestas condições para 22/23 de julho
  15. E

Funcionamento do Ensino Recorrente

Boa tarde. Este ano entrei no ensino recorrente para fazer apenas Matemática de 12º ano (modulos 7, 8 e 9), pois já tinha completado tudo o resto no ensino normal. Tive 13 agora na prova globalizante (ou seja tive 13 a Mat no 12º), e por isso, como acabei todas as disciplinas, fui pedir o...
  16. E

Exame Português 2018

Era isso que ia perguntar. Bernardo Soares não sai mesmo? Como é semi-heteronimo...