Resultados da pesquisa

1. S

Estudar Medicina em Espanha

Olá a todos! Espero que se encontrem o melhor possível. Criei este tópico pois estou com algumas dúvidas e curiosidades sobre medicina em Espanha. Estou a acabar o 11 ano, faltam me os exames e gostava imenso de seguir medicina no futuro. Acabei este ano com 16,9 mas a minha média final, já com...
  2. S

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá boa noite , estou a ter um pouco de dificuldade na resolução de um exercício relativo ao livro de exercício da Porto Editora “Exercícios de Física e Química 11 ano” alguém me poderá ajudar a chegar ao resultado ? Enunciado: Um disco de teflon foi largado de uma altura de 90,0 cm sobre uma...
  3. S

Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ?

Uau!! Obrigada pela resposta , sim vou focar , já agora acabaste com quantos nos exames de 11 ano ? E por curiosidade, no 12 tenho que seguir biologia e fq ou posso , por exemplo , optar por escolher Aplicações informáticas e psicologia?
  4. S

Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ?

Olá a todos ! Sou nova nesta plataforma e decidi criar conta para que o “pessoal” com mais experiência me possa ajudar! Como mencionei anteriormente , acabei o 10 ano com média de 16 certos , 18 a matemática (porém merecia o 19), 14 a biologia (adoro biologia mas é a minha pior nota , percebo...