Resultados da pesquisa

1. S

ISCTE Pedido de Equivalências ISCTE 2020/2021

Sim, peço-te a ti o mesmo :) Esperemos que seja um bom começo!
  2. S

Eu pedi as certidoes de aproveitamento e os conteúdos programáticos à secretaria do IST. Ainda não submeti nada. Estou à espera dos documentos. Fiz o pedido por email. Espero que entretanto me respondam. Em relação ao estatuto de trabalhador estudante, penso que a assiduidade não pode contar...
  3. S

Sim, entrei em pós-laboral em Ciência de Dados. Já trabalho e a minha área é dedicada ao IT, achei por bem que deveria acrescentar mais qualquer coisa à minha formação. Acho que no máximo teria equivalências às matemáticas. Já submeti um pedido no fénix mas não sei se lá coloquei os documentos...
  4. S

Quando me atenderam no ISCTE não me falaram em prazos e também não me ocorreu questionar. Estava há tanto tempo a tentar falar com alguém e só consegui ao final do dia mesmo. Sei que para o pedido do estatuto de trabalhador estudante são 30 dias após a matrícula. Para o pedido de equivalências...
  5. S

Boa tarde! Obrigada. Não está fácil conseguir a documentação. Espero esta semana já ter as certidões de aprovação e os programas. Sabes se o plano de estudos tem de ser obrigatoriamente passado pela faculdade ou basta uma cópia daquilo que é indicado no currículo de matrícula?
  6. S

ISCTE Não me consigo inscrever a créditos suficientes (URGENTE)

Boa noite! Sem querer, retirei a inscrição de uma cadeira opcional que depois deixou de ter vagas disponíveis. Nenhuma das que aparece agora tem vagas? Será que amanhã é possível que existam novas cadeiras? Ou posso enviar um email para a respectiva escola/departamento e questionar se me posso...
  7. S

Bom dia! Ingressei neste ano lectivo no ISCTE na licenciatura em Ciência de Dados em pós laboral. No entanto, já terminei um curso de engenharia no IST. Será possível obter algumas equivalências, nomeadamente às cadeiras de matemática? Se sim, quais os documentos necessários ou quem devo...
  8. S

Estatuto trabalhado estudante/Tipo de contracto

Bom dia, Alguém me consegue explicar como funciona o estatuto de trabalhador-estudante? Ou seja, que direitos temos, seja em redução de horário de trabalho, regime de faltas às aulas, etc? Obrigada!
  9. S

Lista de Candidatos a Ciência de Dados e Tecnologias da Informação - 2020/2021

Sandra Silva, 174.6, Ciência de Dados (PL), ISCTE
  10. S

Médias Economia Nova SBE 2020/2021

Bom dia! Alguém com um exemplar de horário dos cursos de economia e gestão na NOVA SBE para o 1º ano pf? Obrigada,
  11. S

Informática e Gestão de Empresas vs Ciência de Dados vs Finanças

Sim sim, é mesmo ciência de dados. Venho de um mestrado em engenharia. Contudo, a minha área de trabalho é em IT e, portanto, queria adequar a minha formação. Obrigada!
  12. S

Informática e Gestão de Empresas vs Ciência de Dados vs Finanças

Boa noite!' Estou a pensar candidatar-me a esta licenciatura. Existe uma grande carga de trabalho em todas as cadeiras? Já trabalho (se entrar será a minha segunda licenciatura) e estou a ponderar o ensino em pós-laboral. Obrigada,