Resultados da pesquisa

1. M

Livros da iave

Será que também podes enviar os que tenhas para mim, por favor? O meu email é joanaalmeida4875@gmail.com
  2. M

Materiais para Enfermagem

Obrigada 😙 1599400955 Obrigada😊
  3. M

Materiais para Enfermagem

Alguém que esteja em Enfermagem? Vou para o meu primeiro ano e não sei o que hei de comprar. Capa ou caderno? Mala ou mochila?
  4. M

ESEnfC Enfermagem Coimbra 2020/2021

Na minha opinião acho que não. É quase certo que as médias irão subir, mas eu estou a contar que não subam tanto. A tua media é bastante boa, tenta não te preocupar muito, o que tiver de ser será. Beijinhos e boa sorte😘
  5. M

Vai correr bem, boa sorte😙 1597503785
  6. M

Alguém está a pensar entrar em enfermagem em Coimbra? Qual é a vossa média?
  7. M

Fisioterapia

Alguém que esteja em fisioterapia que me possa falar um pouco acerca do curso e da profissão em si. Estou muiiito indecisa entre enfermagem e fisioterapia.
  8. M

Enfermagem em Coimbra ou Leiria?

Alguém que esteja a estudar em Coimbra ou leiria que me possa dar um feedback? Em qual das duas se consegue obter uma melhor media final?
  9. M

Enfermagem

Será que me poderias explicar como foi o curso e o ambiente, se os professores eram muitos exigentes e se se consegue acabar com uma boa média? Também estou a pensar entrar em enfermagem em Coimbra.
  10. M

Mudança para Medicina Dentária

É possivel fazer uma transferência no 1 ano de enfermagem para medicina dentária?
  11. M

IPG Enfermagem - IPG

Sou uma futura estudante de enfermagem na IPG. Alguém neste curso ou outro, mas que esteja na Guarda, será que me podem esclarecer algumas questões? Queria saber como funcionam as praxes, alojamento nas residências, as aulas e principalmente a experiência vivida. Joana
  12. M

Acesso a Enfermagem 2016

Sei que já passou algum tempo, mas também quero entrar em enfermagem e a minha media é parecida com a tua. Conseguiste entrar?