Resultados da pesquisa

1. B

Bolsa de Mérito

Olá, boa noite. Eu quero candidatar-me à UL e vários colegas têm-me dito que existem bolsas de mérito para quem tenha média superior a 16 valores. Como eu tenho média superior a 16 valores estava interessada nesta bolsa de mérito, visto que até era uma ajuda para este primeiro ano. No entanto...
  2. B

Engenharia Física

Obrigada pela proposta! Irei decerto visitar o departamento de física, para também conhecer um pouco melhor o ambiente. :)
  3. B

Engenharia Física

Obrigada Maria, pelo esclarecimento e pela disponibilidade! Fiquei mais elucidada sobre o curso... relativamente à ótica, sempre é um curso mais direcionado para aí? Obrigada anjocaidodoceu, também pelo esclarecimento e disponibilidade! Quanto a saber se é o curso certo, como é óbvio estou na...
  4. B

Engenharia Física

Olá, eu sou uma aluna do 12º ano e gosto bastante de física e por isso estava a pensar seguir o curso de Engenharia Física para o ano. Mas pelo que tenho lido, apercebi-me de que é um curso com uma componente mais computacional e eletrónica. Sendo estas áreas que eu não domino, será que é o...