Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros FLUL?

Heyy, Eu entrei na primeira fase em Informação turística, mas decidi mudar e candidatei me à terceira fase, entrei em estudos de cultura e comunicação :))
  2. M

3 fase

Bom dia, entraram em que?
  3. M

3 fase

Eu também, ufa
  4. M

3 fase

Heyy Já alguém recebeu algum e-mail?
  5. M

Mudança de Curso

Heyy, eu estou com uma grande dúvida. Eu entrei na ESHTE, em informação turística mas o que eu queríamos mesmo era Estudos da Cultura e Comunicação na FLUL. Assim, estou a pensar candidatar-me à terceira fase, visto que deixei passar a segunda. A minha dúvida é, uma vez que já paguei uma...
  6. M

ESHTE Gestão Turística

Obrigada!! Sabes se a biblioteca está em funcionamento? E se há sequer uma biblioteca? (Sorry for the ignorance)
  7. M

ESHTE Gestão Turística

Hey guys, alguém sabe quando começam as aulas para os primeiros anos??? Obrigada
  8. M

Colocações 2020/21 - Discussão

Como é que eu faço para me candidatar para a 2* fase? As vagas para o referente curso acabaram, abrem novas para a segunda fase?
  9. M

Whaaat??? A minha alma estava só indecisa, mais nada e agora fiquei colocado num que já não era o meu “preferido” anyway 1601164563 Mas eu só me candidatei a cursos que tinha notas A cena de ser por ordem, não ajuda
  10. M

Hey guys, portanto tenho uma dúvida daquelas 👌 Entrei na minha segunda opção com nota acima do último colocado mas eu gostava muito da minha terceira opção mas não entrei, contudo tive nota maior à do último colocado dessa opção. Alguém me consegues explicar porque não entrei no curso?
  11. M

Informação Turística- ESHTE
  12. M

Hey guys, Das opções todas a que nos candidatamos só entramos numa? Mesmo que tenhamos nota acima do último colocado do ano anterior?
  13. M

Lista de Candidatos a Sociologia e Turismo - 2020/2021

Margarida - Informação turística - 147,2 - ESHTE
  14. M

Lista de Candidatos a Comunicação, Informação e Jornalismo - 2020/2021

Margarida - 160 - Estudos da cultura e comunicação - FLUL
  15. M

Exame de Geografia A 719 2020

Boa noite, amanhã o exame de 2* fase é as 14h. Sabem a que horas temos de lá estar com antecedência?
  16. M

Caloiros FLUL?

Fico com 16, mas não tenho a certeza
  17. M

Caloiros FLUL?

Estudos da cultura e comunicação
  18. M

Dúvidas sobre inscrição

Não validei,. Não me foi pedido mas também não me lembrei de mostrar. Diz que tenho de entregar na escola para onde defini o pedido