Resultados da pesquisa

1. E

O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior?

Equivalências de cursos profissionsis técnicos estrangeiros para obtenção de nota até 200 para fazer média com os exames nacionais. Como? Indicaram- me que os exames nacionais não chegam para ingresso normal, não consigo comprovar que meu secundário é válido em língua portuguesa. No entanto...
  2. E

Mudança de politécnico para universidade

Equivalências de cursos profissionsis técnicos estrangeiros para obtenção de nota até 200 para fazer média com os exames nacionais. Como? Indicaram- me que os exames nacionais não chegam para ingresso normal, não consigo comprovar que meu secundário é válido em língua portuguesa. No entanto...
  3. E

Duvidas na mudança de curso

Tendo 1 ano de licenciatura incompleta e um CTeSP estrangeiro mudança de par instituição será possível?
  4. E

Qual é a nota de secundário mínima possível?

Fiz aqui um copy paste da mensagem enviada pelo departamento pré graduação. Mas acho que ninguém vai ter paciência para ler isto. Vagas para Mudança de par de instituição não é a mesma que as vagas para Titulares de outros cursos superiores TOCS e tenho que saber o que elas são e se vou a tempo...
  5. E

Qual é a nota de secundário mínima possível?

Olá. O problema é que não consigo perceber bem as próprias notas do secundário e suponho que sejam péssimas mas a verdade é que concluí o 12 ano. Mas para o ter concluído suponho que haje um mínimo pois não me deixariam concluir o 12 ano com menos de 50% ou seja 10 em 20 ? Será que funciona...
  6. E

Expoente 12

Olá alguém tem o expoente 12 que possa enviar por e-mail? erikaoliveirajppt@hotmail.com Obrigada
  7. E

Expoente 11

Olá Joana, seria possível também receber o expoente 11 por e-mail? erikaoliveirajppt@hotmail.com Obrigada