Resultados da pesquisa

1. Fabio_viana

Exames necessários

Boa noite, Eu fiz o 12 num curso profissional, e o ano passado fiz o exame de biologia e tirei 151, e tinha de média de secundário 136. Quero me candidatar este ano de 2021 e queria saber se preciso de mais alguma prova de ingresso, visto que para enfermagem só preciso de biologia. Segundo...
  2. Fabio_viana

Exame nacional português

Boa noite, Como ainda não sei se terei de fazer ou não o exame de português, precisava de saber uma coisinha.. é possível fazer o exame e tirar pelo menos 9.5, tendo em conta que não tenho conhecimento praticamente nenhum acerca das obras dadas no 10º, 11º e 12º? Tenho o livro da leYa 2020, é...
  3. Fabio_viana

Livro Iave Português e Biologia/Geologia

Olá, Precisava dos livros com as questões de exame para preparação do exame de português e biologia. Se alguém tiver, eu mando email para enviarem. Obrigado
  4. Fabio_viana

Exame 2021

Boa noite, Este ano fiz o exame de Biologia e Geologia como aluno externo, devido a ter terminado o secundário em 2015, e com as regras do ano passado dos exames apenas precisei de fazer o exame da disciplina que queria, não precisando de fazer o de Português, como era regra devido a ter feito...
  5. Fabio_viana

UFP Enfermagem: Fernando Pessoa

Boa tarde, alguém daqui anda em enfermagem na Fernando Pessoa no Porto que me possa dizer como é o curso em termos de disciplinas.
  6. Fabio_viana

Enfermagem vs IMRT

Boas, Estou indeciso entre estas duas areas. Estava muito virado para enfermagem, até fiz o exame nacional com o objetivo de entrar na universidade, mas agora quando estava a ver a lista de cursos fiquei indeciso com IMRT... Nem sabia da existencia deste curso, até porque estive sempre mais...