Resultados da pesquisa

1. D

É possível mudar de curso sem ter de fazer o 10º ano novamente?

terminei o 10* ano a ciencias e tecnologias, passei mas tou curioso se seria possivel mudar por exemplo para um curso de informatica sem voltar para o 10*, ambos tem fq e mat. Como eu disse estou apenas curioso sobre o assunto
  2. D

Passar com negativa 10 ano

como assim? A media do 1 e 2 periudo deu 8,5, eu tenho que tirar 11,5 certo no 3 periudo certo? ou um 11 dá porque fica 9,5?
  3. D

Obrigado pela resposta, mas assim, eu tirei 8 no 1* periudo, no 2* tirei 9, isso daria uma media de 8,5 entao eu preciso de um 11,5 mas se eu tirasse um 11 esse 9,5 que me daria seria arredondado para 10?
  4. D

eu sei que isto sao coisas muito basicas de saber, mas eu so quero confirmar que é que estou no 10ano de ciencias e tecnologias e parece que posso vir a acabar o ano com 1 negativa a biologia, daria por volta de 9 ou 9,5 eu acredito, a minha questao é quais serao as desvantagens de prosseguir...
  5. D

Media

entendi, obrigado, e por exemplo aquilo que falam de subir na carreira eu nao entendo muito certo isso como funciona? é por exemplo depois de começarmos a trabalhar demonstrar-mos um bom trabalho no que fazemos e somos recompensados ou isso vai depender da media do curso superior tambem?
  6. D

Media

Eu estou num curso de ciencias e tecnologias ainda no 10 ano e gostaria de confirmar o que a media é, a media é o que nos vai permitir entrar para o curso que queremos mas é so isso certo? por exemplo, assim que eu entrar no curso que quiser com uma media que chegue essa media meio que ja nao...
  7. D

Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra?

obrigado, depois do 12*ano ainda vai haver um teste para se candidatar ao curso q valera 50% da nota certo? e que curso é mais acertado se eu quiser seguir essa area CT ou um profissional de informatica?
  8. D

Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra?

eu nao entendi muito bem o site do governo com esses valores, nao sei de qual dos que apareciam la eram, alguem pode me dizer onde encontro as medias la?
  9. D

Não sei o que quero ser nem se vou conseguir

eu estou no 10* ano de Ciências e Tecnologias, desde o 8* Ano quando eu comecei a ter dificuldades a matemática e nao conseguia prestar atenção nas aulas eu decidi desistir dessa matéria e foquei-me em todas as outras para conseguir passar de ano. No 9* Ano o mesmo continuou, eu tirava zeros e...