Resultados da pesquisa

1. margstavares

Mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas

Olá! Estou no primeiro ano no ensino superior e tenho intenções de mudar de faculdade (mantendo-me no curso ). No entanto, dava-me jeito poder mudar através do concurso nacional de acesso ao ensino superior, e não por mudança par instituição/curso. Posto isto, e sendo que tenho algumas...
  2. margstavares

dúvida cna 2021 para alunos que já concluíram o secundário

Olá!! Concluí no ano letivo 2019/2020 o curso de ciências socioeconómicas no ensino recorrente. Em 2020, excecionalmente, os alunos do recorrente puderam ingressar no ensino superior sem a necessidade de realizar 4 exames nacionais. Eu tenho 3 exames realizados que podem ser utilizados, no...
  3. margstavares

sociologia 12 recursos

Olá! Alguém tem recursos do manual ´´pensar a sociologia 12´´ da Porto editora?? ou de qualquer outro manual de sociologia de 12 ano de ensino regular :)
  4. margstavares

Dificuldade em aceder aos apontamentos

Olá, quando tento aceder a algum apontamento para fazer download, não me aparece a opção de realizar o mesmo. já aconteceu a alguém? sabem como proceder para o conseguir fazer? (no print não aparece a página toda mas em nenhum lugar da parte que não é visível aparece a opção) obrigada:grinning: