Resultados da pesquisa

1. Fabio_viana

Inscrição exames nacionais

Sim, depois ao converter juntas as 2 imagens e fica 1 documento com ambas as fotos. O comprovativo podes fazer da mesma maneira. JPG to PDF: Converter imagens JPG em PDF Online
  2. Fabio_viana

Olá, podes tirar uma foto do teu CC e do comprovativo de residência, e depois converter para pdf.
  3. Fabio_viana

Dúvida Urgente - Inscrição nos Exames

Olá, tens de contactar a escola.
  4. Fabio_viana

Olá, tens de te inscrever no PIEPE, e pedir a ficha. Esse pedido de senha que estas a falar é o da DGES certo? Se sim é enviado na tua inscrição no PIEPE.
  5. Fabio_viana

Erro no PIEPE

Olá, tens de entrar em contacto com a escola.
  6. Fabio_viana

Dicas de exame de Biologia e Geologia

Tens aqui: https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/Curriculo/Aprendizagens_Essenciais/10_biologia_e_geologia.pdf https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/Curriculo/Aprendizagens_Essenciais/11_biologia_e_geologia.pdf
  7. Fabio_viana

ESEP Maiores de 23

Só tenho o exame modelo da UA, não sei se ajuda, mas deixo te aqui o link: https://www.ua.pt/file/49091
  8. Fabio_viana

Depende do tipo de explicações, no meu caso nunca tive bio/geo antes, e com explicações do zero desde outubro até ao dia do exame durante todas as semanas e com esforço da minha parte e também da explicadora deu para uma nota "razoável".
  9. Fabio_viana

Exame de Biologia e Geologia começar do 0

Olá, sim podes efetuar o exame na boa, inscreves-te como externo. Já estamos em abril por isso se nunca tiveste Bio/geo antes tens de te aplicar bastante pois é muita coisa para estudar, mas acredito que vais conseguir. Qualquer coisa diz :)
  10. Fabio_viana

Olá, eu fiz o meu exame o ano passado e correu bem, apesar de que eu tinha explicações focadas para o mesmo. No geral eu vi as matérias todas, fiz bastantes exercícios sobre cada matéria abordada tanto em Biologia como em Geologia, depois quando saíram as matérias que seriam abordadas no exame...
  11. Fabio_viana

ESEP Maiores de 23

Olá @Bruna2725 não me cheguei a candidatar, pois como ainda tenho o exame nacional valido, conta como fator de exclusão, por isso apenas irei concorrer pela via normal no publico e no privado.
  12. Fabio_viana

Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer?

Não sei como funciona, mas no caso dos meus colegas eles entraram a mais de meio do ano escolar, apenas tiveram de realizar as provas e estudar o que tínhamos dado até a data.
  13. Fabio_viana

Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer?

Olá, quando eu andava no secundário tive 2 colegas que estiveram na mesma situação em que estas atualmente, e trocaram para o profissional e para outros cursos. Se sentes que não é a área que queres seguir podes sempre trocar, não vais perder nada por isso. Só tu sabes se queres dar uma...
  14. Fabio_viana

Ficha Enes 2021 - dúvida

Olá através da plataforma Piepe, tens uma opção para pedir a ficha ENES.
  15. Fabio_viana

Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional

Na da universidade a que vais candidatar deves ter uma pagina onde podes ver as condições para o acesso.
  16. Fabio_viana

Inscrição para os exames 2021

Olá, se não te enviaram os dados, tenta entrar em contacto com eles para ver o que se passa.
  17. Fabio_viana

Inscrição para os exames 2021

Olá, tens de entrar em contacto com a escola.
  18. Fabio_viana

Enfermagem, sim ou não?

Olá, eu também vou tentar entrar em enfermagem, mas na ESSNcvp, e pelo que sei os estágios são realizados em vários sítios, pois em cada estágio vais estar a por em pratica algo diferente. Em relação aos colegas e professores é uma sorte, tanto podes ter um apoio enorme de ambos os lados, como...
  19. Fabio_viana

Pedido de atribuição de senha

Olá, se for como no ano passado o pagamento era feito na escola, mas tens de confirmar com a tua escola, manda e-mail.
  20. Fabio_viana

É possível candidatar-me pelo CNAES e por M23 ao mesmo tempo?

Olá, não é possível. Este ano inscrevi-me em Aveiro, paguei e depois ligaram-me a dizer que tinha sido excluído porque apesar de ainda não me ter candidatado pela maneira "normal", só o facto do meu exame ainda estar valido é logo fator de exclusão, o que é ridículo, pois com mais de 23 anos...