Resultados da pesquisa

1. S

FCSH vs. ISCTE: qual a melhor faculdade?

Gostaria de saber qual é a faculdade com melhor ambiente, melhores professores etc. Qual a melhor? A FCSH ou o ISCTE? Obrigada
  2. S

Solicitadoria

Olá, entrei este ano para Solicitadoria em Lisboa. No entanto mudei de curso na segunda fase e fui para Direito. Se queres ir para Solicitadoria, deves ir para Direito. Com Direito podes ser Solicitadora. No entanto se fores para Solicitadoria, não podes exercer a maior parte das profissões...
  3. S

Sociologia

Boa noite Gostaria de saber se Sociologia é um curso com futuro hoje em dia, e se me podem dar informações sobre a melhor faculdade e sobre o curso também.
  4. S

E agora, que curso devo escolher!?

Serviço Social ou Sociologia? Qual destes pode dar mais oportunidades de emprego?
  5. S

Gestão de recursos humanos, psicologia ou serviço social?

Olá! Infelizmente já estive num curso superior e acabei por desistir em Dezembro porque odiava a faculdade, odiava o curso e o ambiente..Não era definitivamente o que eu queria! Agora quero candidatar-me este ano, contudo estou com medo de errar novamente e estou bastante indecisa. Gosto...
  6. S

Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Serviço Social?

Olá! Infelizmente já estive num curso superior e acabei por desistir em Dezembro porque odiava a faculdade, odiava o curso e o ambiente..Não era definitivamente o que eu queria! Agora quero candidatar-me este ano, contudo estou com medo de errar novamente e estou bastante indecisa. Gosto...