Resultados da pesquisa

1. P

Da FEUC para a FEP para tirar mestrado

Olá, Estou exatamente na mesma situação, embora venha de outra universidade e me tenha candidatado a um mestrado na FEP. A justificação que me deram (da secretaria) foi que não podiam aceitar o documento com as notas por questão de equidade entre todos os candidatos e que os termos do edital...
  2. P

Material para Engenharia Informática

Quando fiz a cadeira de Cálculo I (também em eng. Informática no técnico) a minha professora das teóricas não deixava que usássemos qualquer aparelho eletrónico nas aulas dela. Mas os professores das cadeiras de Cálculo costumam mudar de ano para ano (e de semestre para semestre), pelo que...
  3. P

Média - Educação Física conta?

Eu acho que deva contar para a média. Para ter boa nota a esta disciplina exige competências diferentes, as "físicas", mas também relacionais, que sentado numa sala de aula a olhar para o quadro em silêncio não se usa Pessoalmente e olhando em retrospectiva, agradeço que Educação Física exista...
  4. P

Matemática A e Português por onde começar os estudos?

@NelsonM Matemática A será também menos matéria (mas é muita na mesma), pois vem a interseção do programa antigo com o novo. Estuda bem números complexos (que também envolve trigonometria), trigonometria e funções reais (e funções misturadas com trigonometria). Probabilidades também sai sempre...
  5. P

IST Engenharia Informática e Computadores

Boa tarde! Tenho uma dúvida: Já se sabe quando é o dia da inscrição para Engenharia Informática? É que sou da Madeira e precisava de começar a ver já as viagens.
  6. P

Ok acho que me convenceste :tearsofjoy: obrigado!!
  7. P

Eu só tive física no 10 e 11, serve? :sweatsmile: Durante o secundário todo sempre tive muito boas notas a matemática e a física, por isso não estava com muito receio mas depois de ouvir o que muitas pessoas dizem por aí comecei a ficar meio reticente.. mesmo para quem não tenha tido Física no...
  8. P

Pois realmente estava a achar estranho ter cadeiras repetidas :tearsofjoy: Relativamente a mecânica e ondas e eletromagnetismo e ótica, é muito difícil? Ouvi dizer que houve pessoas que repetiram 4 vezes, e fiquei meio pé atrás em ir para este curso, também em parte por dizerem que o Técnico é...
  9. P

Boa Tarde! :smiley: Estou a pensar concorrer ao curso de engenharia informática no técnico, campus da alameda. Estive a ver o currículo do curso, e fiquei com dúvidas. Quantas disciplinas temos por semestre? 5 ou 6?