Resultados da pesquisa

1. S

Como fazer uma oposição em sede de audiência prévia de uma bolsa de estudo indeferida

Boa tarde , a minha bolsa de estudo foi rejeitada devido a Motivo de indeferimento: Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Outros motivos de indeferimento: Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS acrescido da propina máxima (1º ciclo). já falei com a assistente social do...
  2. S

Reclamação bolsa indeferida

Olá , ao contrário do ano anterior , a minha bolsa de estudo foi indeferida e pretendo fazer reclamação , isto devido a : Motivo de indeferimento: Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Outros motivos de indeferimento: Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS acrescido da...
  3. S

Bolsa de estudo indeferida

Olá , há relativamente pouco tempo recebi o resultado em resposta á minha candidatura á bolsa da dges. No entanto , ao contrário do ano passado , não tive direito devido a estes motivos : Estudante inscrito a menos de 30 ECTS Rendimento per capita do agregado familiar superior a 18 x IAS...
  4. S

Continuo no curso onde estou até ao fim ou mudo ?

Olá! Frequento o curso de animação socioeducativa na esec e estou no 2 ano da licenciatura. Estou a gostar do curso mas há algum tempo que vejo que embora goste do curso e me identifique com o mesmo e com algumas saídas profissionais , não me vejo a trabalhar na área por muito que goste ...
  5. S

Ajuda a escolher um curso superior

Olá , antes de mais estás em que curso no 12º ? Quais são as disciplinas preferidas ?
  6. S

Pedir para ser madrinha de praxe

Olá, já me decidi em relação à quem escolher para ser minha madrinha . Quando lhe pedir é necessário ela estar trajada ou não é necessário?
  7. S

Atividades em Coimbra

Olá, fiquei colocada no ensino superior em Coimbra e gostava de saber se existem atividades para os estudantes como teatro , dança em Coimbra ? Visto que tenho mais tempo , gostava de praticar teatro de forma gratuita. Obrigada
  8. S

Lista de candidatos a um curso

Olá , alguém sabe se existe alguma maneira de ver os candidatos a um certo curso ? E se existe .como é que se acede a essa informação ?