Resultados da pesquisa

1. M

Exame de Inglês- melhoria de nota

Olá! Estou agora no 12 ano de CT com Inglês e Biologia. Acabei a disciplina de inglês do 10/11 ano com média de 19 e discutindo com a professora deste ano o mais provável é eu acabar com 19/20 o inglês de 12 ano. Este ano letivo eu queria realizar o exame nacional de Inglês (10/11 ano) para...
  2. M

ELIMINADO

.
  3. M

Aulas presenciais- Setembro

Olá! A minha mãe é grupo de risco por mais que uma razão. Eu sou obrigada a ir às aulas presenciais (vou para o 12 ano)? Posso faltar e justificar as faltas ou chumbo por faltas? Posso faltar às aulas presenciais mas realizar os testes e fichas presencialmente e continuo a ter uma avaliação...
  4. M

Anular educação física

Olá! Agora que a nota de EF conta para a entrada na faculdade, posso anular a disciplina, sendo que tenho atestado médico? A minha professora ignora-me e já estou á dois meses à espera de resposta. Existe algum "exame" ou frequência escrita? A nota baixa-me 0,4 valores da média de acesso. Estou...
  5. M

Alterar inscrição dos exames

Olá! Dia 13 de Março fiz inscrição nos seguintes exames nacionais: Filosofia e Biologia e Geologia. Ainda estou a tempo de mudar o exame de Filosofia para o de FQ A? Obrigada!!