Resultados da pesquisa

1. S

Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu?

Gostaria de mudar de curso e de universidade. Já se sabem prazos e o que é oreciso. Obrigada Susana
  2. S

Melhorias 2020/2021

Obrigada
  3. S

Melhorias 2020/2021

Já se sabe algo sobre este assunto? Obrigada Susana
  4. S

Recursos do Professor (Incluindo Testes e Fichas) - Francês - Mots-Clés 9 - Porto Editora

E do 8 e 7º também tens? Tenho a filha de uma amiga que está a dar. Se tiveres partilha aqui. Muito obrigada, material top. 1604482924 Muito obrigada pela partilha. Tens também do 7 e 8º? Tenho a filha de uma amiga que precisa. Obrigada. Se também tiveres estes partilha, por favor.
  5. S

3ªfase de candidaturas

A 3ª fase também é como as anteriores, online? Disseram-me que era presencial. Quem me pode esclarecer? Obrigada Susana 1603380333 A 3ª fase também é como as anteriores, online? Disseram-me que era presencial. Quem me pode esclarecer? Obrigada Susana
  6. S

Dúvida 2º fase de candidaturas

As da primeira foram as melhoras. Obrigada.
  7. S

Dúvida sobre a 2° fase de candidatura

Boa tarde, Pode-se concorrer à 2ª fase, com a ficha ENES da primeira fase? Quem me pode ajudar? Obrigada Susana 1601573785 Tenho um dúvida, quem me pode ajudar Boa tarde, Pode-se concorrer à 2ª fase, com a ficha ENES da primeira fase? Quem me pode ajudar? Obrigada Susana
  8. S

Dúvida 2º fase de candidaturas

Boa tarde, Pode-se concorrer à 2ª fase, com a ficha ENES da primeira fase? Quem me pode ajudar? Obrigada Susana
  9. S

Página pessoal para a bolsa de estudo (DGES)

DGES - Candidaturas a Bolsas do Ensino Superior É aqui. Eu estou com outro problema. Recebi o mail a dizer que tinha manifestado o interesse em concorrer à bolsa e para o fazer nos prazos estabelecidos. Só que não recebi os códigos, é normal? Obrigada
  10. S

Melhorias - Exames

Obrigada
  11. S

Melhorias - Exames

Tenho um amigo que , o ano passado fez um exame e baixou a nota interna. Não vai concorrer com essa disciplina, tinha de escolher e fez-lo. Ele tinha 15, e no exame tirou 12. O que baixou a média. O que disseram este ano, não ia prejudicar o aluno e que ficaria com o 15 da nota interna. Pelo...
  12. S

Medicina Veterinária: equivalências

Sempre conseguiste. Pois este ano estou na mesma situação. Que optaste ? Obrigada Susana
  13. S

Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra

Obrigada. Mas deve ser mais fácil dentro da própria Universidade? Ou será pelas equivalências das disciplinas?
  14. S

Mudança de par intituição/curso - Gestão na Universidade de Coimbra

Uma informação, quando se coloca Mudança de par intituição/curso, esta mudança é interna, dentro da própria Universidade, ou pode ser de uma universidade para outra? Obrigada Susana
  15. S

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?

Alguém consegue o Exame-Tipo Biologia Geologia- 2020 ? Obrigada Susana
  16. S

Exame de biologia e geologia e matemática A

Mais informações sobre o exame de matematica e Biologia. Alguém já tem as provas modelo 2020? Obrigada
  17. S

Quando se começaram a receber os códigos para o Acesso Universidade?

Alguém já recebeu por mail os códigos? Obrigada Susana
  18. S

Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora

Gostaria de saber quem tem o Manual do professor, da Porto Editora, do 10 e 11 ano Há Química entre nós Urgente. Obrigada Susana
  19. S

Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média

Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média. Eu tinha ouvido dizer, que como estamos a vi ver esta situação de pandemia, que se prejudicasse o aluno, o exame do ano anterior não contaria e manter-se-ia a nota interna da disciplina. Alguém sabe me dizer se...
  20. S

Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano?

Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Disseram-me que era em Maio, mas este mês já está quase no fim. Devo ficar preocupada? Obrigada Susana