Resultados da pesquisa

1. R

Exercícios de Matemática A 10 - Raíz editora

Boa noite. Alguém conhece os livros da coleção Exercícios de Matemática A 10 - 10.º Ano, da Raíz Editora? Se sim, o que acham em termos de utilidade/qualidade. Obrigada.
  2. R

Compensa adquirir licença de escola virtual no 10 ano?

Muito obrigada pela dica. 1570014376 Obrigada pela opinião. 1570014392 Obrigada pela tua opinião.
  3. R

Compensa adquirir licença de escola virtual no 10 ano?

Boa tarde. Gostaria de saber se na vossa opinião compensa adquirir a licença da escola virtual no 10 ano. Obrigada.
  4. R

Recursos professor 10º ano

Bom dia. Eu estou interessado no Expoente 10. Benfica1a@sapo.pt Obrigada.
  5. R

Qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano?

Aproveitando o tópico, para não criar outro, e relativamente a Física/química e Biologia/Geologia, alguém tem sugestões de livros para uma preparação adequada (10.º ano). Obrigada.
  6. R

Recursos professor 10º ano

Boa tarde, Se alguém me puder disponibilizar os recursos de professor dos seguintes livros agradecia: - Biologia e Geologia 10 da Areal Editores; - Novo 10 F A - Física A e Novo 10 Q - Química A 10.º da Texto Editores; - Expoente 10 - Matemática 10.º ano da Asa Editores; - Outras Expressões...
  7. R

Qual escola secundária

Bom dia. Tente a DREL, na Praça de Alvalade.
  8. R

Obrigada pela informação e motivação.
  9. R

Obrigada. Sou um bom aluno a Matemática, pelo menos até agora. Mas achas que é adequado para quem ainda vai para o 10?
  10. R

Bom dia. Gostaria de me preparar conveniente para a Disciplina de Matemática A do 10º ano. Sabem dizer-me qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano? Obrigada.