Resultados da pesquisa

1. A

Acesso ao Ensino Superior

Bom dia a todos. Tal como muitos outros alunos, espero pelo dia 9 de Setembro para saber em que curso irei entrar. No entanto, esta não é a primeira vez que me candidato ao Ensino Superior; no passado ano letivo, frequentei o primeiro ano de um curso do Ensino Superior Politécnico, não tendo...
  2. A

Exame de Matemática A - Programas permitidos para Calculadora Gráfica

Boas david! Sim,alguns dos programas desse site a própria calculadora já o faz, mas tem outros recursos interessantes, como as equações da reta e etc. Mas obrigado pela tua resposta, fiquei mais esclarecido. Esses programas são compatíveis com Texas (eu estou a utilizar uma Ti-84 Plus e estão a...
  3. A

Exame de Matemática A - Programas permitidos para Calculadora Gráfica

Boa noite a todos. Tenho uma dúvida em relação aos programas permitidos na calculadora gráfica: no caderno 1 (caderno com acesso a calculadora), podemos usar todo o tipo de programas à nossa disposição, sem que tenha capacidade CAS? Ou existe limitações nos programas permitidos? Agradeço desde...
  4. A

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

muito obrigado pela resposta. Enquanto aguardava, acabei por perceber, fiz um pequeno erro no meio das contas, e não utilizei bem o (t.final - t.inicial). Ainda assim, obrigado pela resposta!
  5. A

Boa noite a todos! Alguém me poderia ajudar no exercício 1.2? Agradeço desde já a atenção. Obrigado e bons estudos!
  6. A

Boa tarde a todos, estou neste momento a estudar para o exame de Física e Química A e deparei-me com uma questão que, na verdade, depois de muitas voltas, continuo sem conseguir resolver. Se alguém tiver uma proposta de solução para esta pergunta e conseguir explicar sucintamente, agradecia...