Resultados da pesquisa

1. B

Mudança de curso sem repetir provas de ingresso

Muito obrigado pela resposta. De facto posso confirmar, a secretaria da instituição emite já o comprovativo.
  2. B

Mudança de curso sem repetir provas de ingresso

Boa tarde, Na faculdade para a qual pretendo concorrer para Licenciatura, estando eu no 1ºano de licenciatura, pode encontrar-se, entre os documentos pedidos, o pedido de certidão de não prescrição. Sendo que são necessários 36 ECTS para não incorrer em prescrição (creio eu), e no primeiro...
  3. B

Inscrição para os exames 2021

Olá. Conseguiste chegar à parte do submeter? Se sim, tenta entrar na aba dos dados pessoais e depois tenta entrar outra vez na inscrição. A mim já aparece o pdf. Tenho é que verificar se está tudo bem com os dados. EDIT: À excepção do pedido de senha, parece estar tudo correcto.
  4. B

A mim o erro #2 surge quando tento submeter.
  5. B

Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo?

Obrigado. 1616763168 É necessário colocar os dígitos no número de cartão de cidadão? E, tal como outros, também já não me aparece o local para anexar o pedido de senha, apesar de o ter feito antes de guardar a inscrição.
  6. B

Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo?

Boas, Quando questiona sobre o estado actual de matrícula, não consigo selecionar o local onde estudo, a saber, ISEP, nem tampouco IPP. Apenas aparecem escola secundárias. O que coloco aqui?
  7. B

Boas, Entrei em contacto com a minha escola e confirmo, foi-me dito que praticamente ninguém se está a conseguir inscrever devido a falhas na plataforma. Compreendo a vossa frustação, mas a inscrição é até dia 15, por isso creio que será tempo mais do que suficiente para o problema ser resolvido.
  8. B

Informações-Prova 2021

Pois, eu também estou igual.
  9. B

Boa tarde, A minha escola indicou que não necessitamos de enviar o comprovativo de pedido de senha. Confirma-se?
  10. B

Mais alguém continua com o erro #8?
  11. B

Bom dia, Na plataforma, não permite indicar que o ensino secundário já está concluído. Assim sendo, preenche-se com os dados do curso que frequentamos?
  12. B

Informações-Prova 2021

Boas, Para aqueles que apenas pretendem uma nova ficha ENES, é necessário efectuar pedido de senha na mesma, correcto?
  13. B

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1 - Economia [Faculdade de Economia do Porto]
  14. B

Documentos para mudança de curso

Muito obrigado pela resposta. No caso das médias de acesso o cálculo é efectuado sempre tendo em base o ano de conclusão do estudante e não o ano corrente, correcto? A título de exemplo: o ano passado os exames não entraram na média interna. Assim sendo, mesmo que este ano tal não se verifique...
  15. B

Documentos para mudança de curso

Boa tarde, Aproveito este tópico para esclarecer uma questão. Caso um aluno de primeiro ano não renove a matrícula no curso actual e concorra apenas pelo CNAES, é considerado como se tivesse concluído o ensino secundário naquele ano letivo, salvo as diferenças nos cálculos de média de acesso...
  16. B

Mudança de Curso: como proceder?

Obrigado pela resposta. Em relação ao pedido de senha da DGES, antevê-se já a data a partir de qual é possível efetuá-lo? Obrigado.
  17. B

Mudança de Curso: como proceder?

Boa noite, Espero que todos se encontrem bem. No caso de um aluno pedir transferência entre instituições, pode receber equivalência a apenas 1 cadeira? Caso concreto: um aluno no 1º ano de licenciatura em Engenharia Mecânica no ISEP conseguiria obter equivalência a Matemática I na Licenciatura...