Resultados da pesquisa

1. S

Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu?

Gostaria de mudar de curso e de universidade. Já se sabem prazos e o que é oreciso. Obrigada Susana
  2. S

Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora

Gostaria de saber quem tem o Manual do professor, da Porto Editora, do 10 e 11 ano Há Química entre nós Urgente. Obrigada Susana
  3. S

Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média

Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média. Eu tinha ouvido dizer, que como estamos a vi ver esta situação de pandemia, que se prejudicasse o aluno, o exame do ano anterior não contaria e manter-se-ia a nota interna da disciplina. Alguém sabe me dizer se...
  4. S

Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano?

Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Disseram-me que era em Maio, mas este mês já está quase no fim. Devo ficar preocupada? Obrigada Susana
  5. S

Quando se começaram a receber os códigos para o Acesso Universidade?

Quando se começam a receber os códigos para o Acesso Universidade? Obrigada, Susana
  6. S

manual do Professor de fisico-quimica do 8 ano da Asa?

Boa tarde, Alguém tem o manual de professor de fisico-quimica do 8 ano da Asa? Cumprimentos, Susana
  7. S

Dispensa de Exames Nacionais agora em julho

Boa tarde. A minha filha e os colegas têm uma dúvida. Se soubesse gostasse que a esclarecesse. Ouviram o primeiro ministro a dizer que só se iam fazer exames que eles precisam para entrar para a universidade. Aí eles perceberam. Quem vai para medicina veterinária precisa por exemplo de biologia...
  8. S

Universidade de Évora - Escola de Ciências e Tecnologia

Bom dia, Se calhar para o ano, vou para lá e gostaria de saber mais coisas sobre a universidade. Sei que fica perto da estação de comboios. E as rendas, são muito altas? Gostam da Universidade? De Porto a Évora melhor ir de redeexpressos ou de Comboio. As paragens ficam perto? Obrigada Susana
  9. S

À toi! 8º ano de Francês

Quem tem os recursos de Francês do 8º ano e também o manual do professor. Agradeço partilha aqui, ou que me enviem por mail. sdalves@hotmail.com Obrigada, Susana
  10. S

Medicina Veterinária: curso com mais equivalências

Será que alguém me pode dizer se existe algum curso que possa ingressar com maior equivalências com medicina veterinária. Posso não ter média mas era o que eu queria. A ideia era pedir depois equivalência. Obrigada Susana