Resultados da pesquisa

1. patricia._0

IMR e Fisioterapia

Boa noite, alguém que me sabe dizer se os cursos de imagem médica e radioterapia e fisioterapia tem alguma cadeira com prática laboratorial? É que eu detesto laboratório e fazer experiências num microscópio e afins. Obrigada hahahah
  2. patricia._0

Enfermagem (2°semestre)

Boa tarde, alguém que entrou em enfermagem no 2°semestre me podia explicar como é que isso funciona e se perde aulas? É que eu estou muito confusa
  3. patricia._0

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Boa tarde, alguém me pode ajudar a dar algumas dicas para escrever melhor as respostas de escrita no exame de biologia e geologia. Ou pelo menos como vcs fazem e analisam
  4. patricia._0

Boa tarde, eu vou repetir o exame de biologia e geologia pois na 1 fase tive um 11,4 só com as escolhas múltiplas e quadros e tive 0 em todas de escrita. Gostava que alguém me ajudasse a dar algumas dicas de como melhorar para pelo menos ter uns pontos. Obrigada.
  5. patricia._0

Mudança par instituição curso

Por acaso também gostava de saber, mas parece-me que temos de repetir se calhar
  6. patricia._0

Reingresso, mudança de curso e transferência

No dges, disseram-me que só posso fazer mudança no ano seguinte. Ou então escrevi mal ou não fui bem explícita.
  7. patricia._0

Reingresso, mudança de curso e transferência

Boa noite. Eu este ano vou concorrer ao ensino superior e tenho uma dúvida. Por exemplo: eu concorro a 1 fase da faculdade e sou aceite, mas fiz a 2 fase dos exames e concorro a segunda fase da faculdade e também sou aceite. É possível fazer logo a mudança? O que posso fazer?
  8. patricia._0

Livro do iave português

Boa noite, alguém me consegue arranjar o livro do iave de português? Tou com dificuldades em encontrar matéria dos poetas contemporâneos nos exames e não percebo nada dessa matéria. Obrigada :)
  9. patricia._0

Alguém me pode dizer que conteúdos afinal não vão sair, devido ao covid não sei como ficou e como vou repetir exame não sei se são os mesmos. Obrigada.
  10. patricia._0

Biologia 12: "Terra, Universo da Vida" Recursos

Também precisava!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1570117239 Também precisava 1570117265 Também precisava
  11. patricia._0

ESEP Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ?

Quero entrar no ESEP é obrigatório fazer a prova de físico-química ou basta mesmo a de biologia ?