Resultados da pesquisa

1. D

Devo repetir o 10°?

E para trocar de curso tbm é preciso de ir pedir a escola?
  2. D

Devo repetir o 10°?

Queria saber o que tenho de fazer para repetir o 10°ano tendo notas para passar de ano?
  3. D

Devo repetir o 10°?

Olá podiam me ajudar a saber se este ano pode se repetir o ano para melhoraria da nota ?
  4. D

Devo repetir o 10°?

5. D

Devo repetir o 10°?

Como eu faço para repetir? E posso mudar um disciplina repetindo o ano ?Pois uma professora minha disse que não me ia deixar repetir e eu não entendi o porque.
  6. D

Devo repetir o 10°?

Olá, estou agora no 10ºano em Ciências socioeconomicas estou com media de 12,7 pois este ano tive toda a complicação da mudança , alguns professores que não explicam a materia (filosofia) , as aulas online e mais enumeras faltas por motivos de saude e nota baixa a educação fisica por motivos...
  7. D

O que preciso para tirar Engenharia Civil ?

mas para ter geometria tenho de saber desenhar? mas tenho de fazer os exames de fisico quimica e de matematica ou tbm é preciso de fazer o de geometria?
  8. D

O que preciso para tirar Engenharia Civil ?

Para tirar Engenharia Civil preciso de ir para qual curso no Secundário e ter quais disciplinas ?
  9. D

Devo repetir o 10°?

Olá , eu queria saber a vossa opinião em relação a repetir o 10°ano. Eu estou no 10°ano , e no 1°período tive média de 12 pois a adaptação ao secundário e ao horário não foram muito fácil e eu faltei muito as aulas por problemas pessoais e por isso perdir um bocado da matéria pois também tenho...