Resultados da pesquisa

1. S

Resoluções de Matemática 10ºano

Olaa, alguém tem as resoluções de 10ºano do livro de Matemática A - Novo Ípsilon??
  2. S

Funcionamento do Ensino Recorrente

ok e repetindo os exames pode influenciar a CFCEPE?
  3. S

Funcionamento do Ensino Recorrente

Boa tarde,eu já tinha estado no curso de ciências e tecnologias no ensino regular mas como tinha deixado a matemática por fazer então eu resolvi frequentar o ensino noturno. No ano letivo que passou, fiz a matemática A de 11º e tive boa nota e agora inscrevi-me para a mat de 12º já em setembro...
  4. S

Acesso ao Ensino Superior

Olaa, aproveitando a tua resposta ... E quem já fez os exames mas já se tornaram invalidos, tem de os repetir?
  5. S

Preso no 12º por causa de Matemática

Então não poderei mesmo de forma alguma inscrever-me nas outras só mesmo em matemática... Obrigada :)
  6. S

ah ok, eu tenho de fazer a matemática de 11ano no ensino recorrente e pensei que poderia repetir as outras disciplinas para melhoria de nota.
  7. S

Ou seja, seria como se tivesse a fazer melhoria?
  8. S

Boa Tarde, alguém me sabe dizer se e possível repetir as disciplinas de exame no regime noturno, mesmo já estando concluídas pelo regime diurno?
  9. S

O medo do exame de Biologia e Geologia

Alguém me pode dizer boas maneiras pra estudar BG? É que o ano ainda agora começou e eu já estou a entrar em modo stress porque as notas não estão lá muito famosas, e o pior de tudo é que eu não consigo perceber o quê que está a falhar no meu estudo. Se alguém me puder ajudar, agradecia.
  10. S

Livro de Matemática A Máximo 11

Podes mandar-me tudo pra o mail sff? Está aqui, sofia.14.cabral@hotmail.com E desde já, obrigada
  11. S

Livro de Matemática A Máximo 11

Boas Gente, alguém consegue arranjar as resoluções do Livro de Matemática Máximo 11?
  12. S

Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa)

--- Post atualizado --- queres do máximo ou do novo espaço? Boa Tarde poderiam enviar-me também as resoluções do Máximo 12 por favor. Agradecia, Está aqui o meu email: sofia.14.cabral@hotmail.com