Resultados da pesquisa

1. F

Engenharia Informática

Muito obrigada pelas dicas e pe 1606060155 Bom saber que não sou a única a ter dificuldades. Os professores dão a matéria muito rápido e por vezes é díficil de acompanhar. Contudo, vou seguir os teus conselhos. Se a App que falaste é útil então, irei instalar no tlm. Pode ser que assim me...
  2. F

Engenharia Informática

Olá 🙂. Estou no 1ºano de engenharia informática e estou com imensas dúvidas em programar em linguagem Java. Basicamente sinto-me uma inútil por não conseguir fazer sozinha os programas, tenho sempre de pedir ajuda aos professores ou aos colegas e isso deixa-me um pouco desanimada 🥺. Sempre fui...
  3. F

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Olá. Entrei no curso de engenharia informática no ISEP e estou a começar a sentir dificuldades na resolução de exercicios de algoritimia. Como não consigo expor todas as minhas dúvidas ao professor visto que, são imensas, gostaria de saber se alguém sabe de um bom site sobre o tema de modo a que...
  4. F

Material para Engenharia Informática

Olá. Entrei no curso de engenharia informática no ISEP e estou a começar a sentir dificuldades na resolução de exercicios de algoritimia. Como não consigo expor todas as minhas dúvidas ao professor visto que, são imensas, gostaria de saber se alguém sabe de um bom site sobre o tema de modo a que...
  5. F

Residências universitárias

Olá, estou com uma dúvida que talvez alguém possa ajudar. Fiquei colocada numa residência do IPP, no entanto, gostaria de saber se é possível ver o quarto onde vou ficar instalada bem como os outros espaços antes de dar a confirmação de que vou realmente lá ficar. Alguém me sabe dizer se isto é...
  6. F

Ok, muito obrigada pela ajuda 🙂
  7. F

Dúvidas Residências Universitárias

Já consegui. Não sei porquê não estava a conseguir submeter pelo PC, então submeti pelo tlm e funcionou. Muito obrigada pela ajuda 🙂
  8. F

Ok, muito obrigada pela resposta, já percebi. Eu, estou neste momento a tentar enviar a candidatura à residência, no entanto, na parte dos documentos obrigatórios (cartão de cidadão e comprovativo da morada do agregado familiar), depois de selecionar os ficheiros e posteriormente submeter a...
  9. F

Mas na tua 2ª proposta, ficaste colocada na residência e mesmo assim davam-te um complemento ao alojamento? Eu pensei que só davam complemento ao alojamento a pessoas que não conseguiam ficar na residência por falta de vagas e se viam obrigadas a alugar um quarto. Desculpa a ignorância em...
  10. F

Desde já, muito obrigada pela tua resposta :) Quando te referes a esse complemento ao alojamento...tiveste direito ao complemento porque não ficaste colocada na residência certo ?
  11. F

Olá 🙂 , sou estudante bolseira, este ano letivo vou me candidatar a uma residência do IPP e estou com algumas dúvidas. 1) Estive a ver os preços e pelos vistos, há quartos individuas na residência, como faço para pedir um quarto individual? Há alguma opção que permita escolher quarto individual...
  12. F

Bom dia 🙂 Sou pela primeira vez estudante do IPP, e sou estudante bolseira, alguém me saber dizer qual é o período de inscrição para as residências? Há a possibilidade de escolher um quarto individual? Desde já, Obrigada.
  13. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Por exemplo, se eu até final de Outubro perceber que não gosto do curso em que este ano fiquei colocada e queira reigressar no curso em que estive o ano letivo anterior, perco a bolsa de estudos? Não dá para mudar de instituição até ao final de Outubro sem perder a bolsa? Desde já obrigada.
  14. F

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. Preciso de ajuda. O ano passado concluí o 1ª ano num determinado curso. No entanto este ano, fiquei colocada num outro curso do meu interesse. Sou estudante bolseira e disseram-me que, caso não goste deste novo curso em que fiquei colocada, poderia reingressar no curso onde o ano passado...