Resultados da pesquisa

1. A

Qual universidade privada?

Olá! Queria saber qual Universidade e a "melhor" nestes cursos -enfermagem -psicologia -medicina dentária e veterinária - farmácia
  2. A

UPorto Cursos na Universidade do Porto

Olá a todos! Queria saber todos os cursos existentes na Universidade do Porto! (Atulizado) Obrigada😋
  3. A

Mudança de disciplina depois da matricula

Olá... Então fiz a matrícula para o 10° ano de humanidades e então eu queria mudar uma disciplina.. Gostava de saber se da para mudar agora a disciplina depois de ter feito a matrícula. Obrigada😋
  4. A

Cadeiras

Olá!! Queria saber em quais cadeiras na área de medecina dentária na Universidade Fernando Pessoa no Porto (privada) posso encontrar Matemática e Fisica e Quimica? Deixo aqui as cadeiras!! https://www.ufp.pt/inicio/estudar-e-investigar/licenciaturas/medicina-dentaria/
  5. A

Cadeias dos seguintes cursos:

Olá😀 Gostava de saber se vocês sabem as cadeias de cada semestre dos seguintes cursos: * Direito * Enfermagem * Medecina dentária *Fisioterapeia *Psicologia * Fármacia ( se souberem de algum site que diga as cadeias digam aqui). Obrigada..
  6. A

É possível substituir uma disciplina de humanidades por uma de ciências e tecnologias?

Olá... Então queria saber uma informação, eu estou a terminar o 9 ano e Vou para humanidades.. porque e o curso onde me identifico mais. Mas as saídas profissionais não são a meu gosto. Sempre gostei de medecina e uma área onde eu me identifico muitooo... entao gostava de saber se dá para trocar...