Resultados da pesquisa

1. J

UBI Praxes

Alguém me pode informar sobre como são as praxes na ubi?
  2. J

Engenharia e Gestão Industrial

Olá, a minha nota de candidatura na UMinho é 15,3 por isso já perdi a esperança em entrar em eng gestão industrial. Entre as universidades de Aveiro, Coimbra e UTAD qual será a melhor escolha nesse curso?
  3. J

UMinho Engenharia física

Bom dia, estou a finalizar o 12° ano e estou a pensar colocar engenharia física na universidade do Minho como uma das opções para curso superior. Porém, no 12° ano não tive física mas sim biologia por influência de outros colegas, o que me deixa com receio para frequentar esse curso visto que...
  4. J

UTAD Equivalências

É que eu não tenho ideia nenhuma de quais serão as minhas opções restantes, pois não há mais nenhum curso que me chame à atenção. Então o meu objetivo era mesmo conseguir mudar para esse curso no segundo ano se não conseguisse entrar nele como primeira opção e tenho receio de não conseguir mudar
  5. J

UTAD Equivalências

Boa noite, estou a finalizar o 12° ano e tenciono colocar como primeira opção de ensino superior o curso Engenharia e Gestão Industrial (preparatórios). Se não conseguir entrar nessa primeira opção é possível entrar noutro curso (de preferência com cadeiras equivalentes) e no ano a seguir fazer...