Resultados da pesquisa

1. B

Engenharia Biomédica

olá, eu não estou nesse curso, mas isso não é um impedimento! Pode haver cadeiras que sejam um pouco mais faceis pra quem teve biologia, mas quase nada! Depende de universidade para universidade, mas acho que não é mesmo impedimento
  2. B

curso com anatomia, matemática e trabalho de campo?

okay! muito obrigada mesmo!
  3. B

curso com anatomia, matemática e trabalho de campo?

olá! podem me dar exemplo de cursos com anatomia, matemática e algum trabalho de campo? preciso de escolher um curso para me candidatar ao ensino superior ainda este ano! obrigada! God bless u :)
  4. B

Biologia

olá, ajudou muito, obrigada!
  5. B

Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar?

olá! Alguém que esteja em ENGENHARIA BIOLÓGICA ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem...
  6. B

Agronomia

olá! Alguém que esteja em Agronomia ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser os gostos...
  7. B

Engenharia Agronómica

olá! Alguém que esteja/esteve em Engenharia Agronómica ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais...
  8. B

Engenharia Biomédica

olá! Alguém que esteja em Eng. Biomédica, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser os...
  9. B

Biologia Humana

olá! Alguém que esteja em Biologia HUMANA, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser os...
  10. B

Dúvidas sobre Analises Clínicas e Saúde Pública

olá! Alguém que esteja em Analises Clínicas e Saude Pública, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina...
  11. B

Biologia Marinha

olá! Alguém que esteja em Biologia Marinha, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser...
  12. B

Biologia

olá! Alguém que esteja em Biologia, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser os gostos...
  13. B

Biotecnologia

olá! Alguém que esteja em biotecnologia, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser os...
  14. B

Animação Digital

olá! Alguém que esteja em animação digital, ou que saiba acerca deste curso que me possa responder a algumas/todas estas perguntas? 1)Porque é que escolheste este curso? 2)Qual é que achas que é o perfil de um futuro aluno do curso? Pra que tipo de pessoa este curso se destina? Quais devem ser...
  15. B

Algum curso com matemática, anatomia, trabalho de campo e ajuda ao proximo?

Olá! Eu estou no 12 ano e ainda me encontro bastante indecisa sobre o curso que devo escolher este ano. Gostava de ter uma profissão que não me coloca-se o dia todo fechada, que podesse contactar com o exterior, a natureza. No entanto, tenho plena consciencia que trabalho de interior também...