Resultados da pesquisa

1. Ricardo16

Manual “Um Novo tempo de História” 12° ano (soluções)

Tens mesmo de carregar no link e esperar que sejas aceite
  2. Ricardo16

Se me enviares o teu e-mail posso partilhar ou carregas no link do lunitunes e esperas que te aceite é igual...
  3. Ricardo16

Olá alguém disponível poderá enviar-me as soluções do livro de História “Um Novo Tempo da História” do 12° ano do módulo 8 e 9 para o e-mail: mirandacardoso74@gmail.com Ficava eternamente agradecido pela atenção!
  4. Ricardo16

Passo de ano?

Caso eu tire 9 no final do semestre a Filosofia reprovo a disciplina neste caso no 11° ano?
  5. Ricardo16

Inscrição nos Exames Nacionais

A inscrição fiz online e supostamente a minha escola disse que tínhamos de entregar em papel pela situação de assinatura do nosso encarregado de educação, mas eu perguntei ao meu DT se tinha de me inscrever já ou esperar que saísse a pauta, a resposta foi para que eu esperasse sair a pauta e aí...
  6. Ricardo16

Tendo em conta que só me posso inscrever quando sairem as pautas que neste caso saem dia 3 de Julho, os 2 dias úteis que tenho 4 e 5 para me inscrever pago os ditos 3€ por exame certo?
  7. Ricardo16

Qual é o preço que temos de pagar para inscrição dos exames caso sejamos alunos autopropostos ou externos?
  8. Ricardo16

Exames de 9º ano

Sim tenho 3 a português,mas verificando q o exame correu me bem,ent posso contar q a nota de matemática n terá influência se for 1 no exame
  9. Ricardo16

Exames de 9º ano

Se tirar 1 no exame de português certo???
  10. Ricardo16

Exames de 9º ano

Eu fui aprovado para os exames,mas com 2 negativas q foram a ciências e matemática tirando 2 nas duas disciplinas,se no exame de português tirar um 3 e no exame de matemática tirar um 1 será q vou passar ou terei de realizar a 2° fase???