Resultados da pesquisa

1. Ana Rita Nicolau

O curso de Música existe!

Boa tarde, é possivel candidatar a uma Licenciatura em Música frequentando o regime Livre ( aulas de instrumento + técnicas de composição + orquestra ) durante o secundário? Obrigada
  2. Ana Rita Nicolau

FEP Mestrado em Economia FEP

Boa tarde! Alguém pode dar o testemunho do mestrado em Economia na FEP? Obrigada :)
  3. Ana Rita Nicolau

ISEG Mestrado Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

Boa tarde, estou interessada no mestrado do ISEG de Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais e tenho algumas dúvidas: - Quais são os requisitos para entrar no mestrado? Apenas conta a média da licenciatura? - Qual é o grau de empregabilidade e de exigência - Porquê que as propinas (...
  4. Ana Rita Nicolau

FEP Mestrado em Finanças e Fiscalidade

Boa tarde, subscrevo o post do Diogo. Sou finalista do curso de Gestão e estou interessada em ingressar neste mestrado. Gostava de saber testemunhos de alunos assim como quais os requisitos para ingressar. Obrigada
  5. Ana Rita Nicolau

IPLeiria Gestão

Ahah há três cantinas no Campus 2 e outras em outros campus claro 😉 Se precisares de alguma coisa, diz 😊 Penso que apenas vou à Estg no dia 16 à festa das boas vindas às 18h no campus 1568493333
  6. Ana Rita Nicolau

IPLeiria Gestão

De nada Rafael! Sim, tens três cantinas no Campus onde as refeições são boas. É só escolher eheh 😉 Foste colocado este ano em Gestão no IPLeiria?
  7. Ana Rita Nicolau

IPLeiria Gestão

Olá! Vou deixar o meu testemunho sobre o curso de Gestão na ESTG uma vez que recebo várias mensagens a perguntar: 1-Gostava de saber se existem empresas à procura de alunos para estagiar ou se o próprio IPL promove estágios para os alunos do curso de Gestão. Resposta: Sim, há muitas empresas à...
  8. Ana Rita Nicolau

ECTS - Peso das Cadeiras

Obrigada pela ajuda! :D
  9. Ana Rita Nicolau

ECTS - Peso das Cadeiras

Acabei de concluir o 1º ano da Licenciatura e gostava de calcular a média deste ano. Neste 1ºAno fiz 60 ECTS sendo que a cadeira de Inglês que valia 2 ECTS foi creditada uma vez que já tinha certificado de Cambridge. Sei que para calcular a média faz-se a nota final da cadeira a multiplicar...
  10. Ana Rita Nicolau

ECTS - Peso das Cadeiras

Boa tarde, Como calculo a minha média sendo que tenho uma cadeira que foi creditada? Por exemplo, a cadeira creditada valia 2 ECTS e no total fiz 60 ECTS - devo dividir por 58 ou por 60?
  11. Ana Rita Nicolau

Bolsa de Mérito

Boa noite, As bolsas de mérito ainda estão em vigor para este ano letivo 2018/2019? Continuam a ser bolsas atribuídas pela DGES a alunos com média igual ou superior a 16 valores? Aguardo uma resposta, Agradecendo desde já
  12. Ana Rita Nicolau

Ficha ENES

Bom dia, vou escolher como primeira opção uma faculdade na qual tem preferência regional e irei beneficiar disso. Já solicitei a ficha ENES no entanto não disse que queria preferência regional, há problema? Estive a ler e parece-me que devia ter pedido quando foram emitir a ficha ENES ... Alguém...
  13. Ana Rita Nicolau

Previsões médias 2018/2019

Bom dia , queria perguntar se alguém sabe se as médias dos cursos de gestão e de economia irão variar em relação ao ano passado , uma vez que a prova de ingresso nestes dois cursos é a Matematica A e a média do exame em relação ao ano passado desceu 6 décimas se não estou em erro
  14. Ana Rita Nicolau

Ficha ENES

Boa tarde, Quando saíram os resultados dos exames nacionais da primeira fase, pedi a ficha Enes na secretária da minha escola. No entanto, a secretária não me forneceu de imediato a ficha e disseram que só estaria disponível nos dias 25/26 Julho. Isto é possível acontecer? As candidaturas...
  15. Ana Rita Nicolau

FEP Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Olá, gostaria de saber a vossa opinião ao frequentar uma licenciatura em gestão em Leiria, se é possível posteriormente frequentar um mestrado em Finanças na FEP? Se for possível, quais os requisitos necessários? Obrigada.
  16. Ana Rita Nicolau

ISCTE Finanças - ISCTE

Olá, gostaria de saber a vossa opinião ao frequentar uma licenciatura em gestão em Leiria, se é possível posteriormente frequentar um mestrado em Finanças no ISCTE ou ISEG? Se for possível, quais os requisitos necessários? Obrigada.
  17. Ana Rita Nicolau

FEUC Economia - FEUC

Olá :) Queria perguntar se alguém que frequente o curso de Economia na FEUC podia dar algumas informações em relação ao curso. O curso é muito teórico?
  18. Ana Rita Nicolau

IPLeiria Gestão

Olá (: Alguém que frequente o curso de Gestão na ESTG que possa explicar e dar algumas informações do curso? Vivo em Leiria e pondero frequentar o politécnico. O curso é exigente? Como são os professores? Quais são as perspetivas futuras no mercado de trabalho após a conclusão da licenciatura...
  19. Ana Rita Nicolau

Matemática Aplicada à Economia e Gestão (MAEG)

Boa tarde, Estou a ponderar seguir MAEG, Economia ou Gestão no próximo ano. Sei que são cursos diferentes nomeadamente MAEG em relação aos outros, no entanto a verdade é que este curso tem altas taxas de empregabilidade e nos dias de hoje é um factor que pesa. Contudo, embora já tenha visto o...
  20. Ana Rita Nicolau

Mestrado

Olá, gostaria de saber a vossa opinião ao frequentar uma licenciatura em gestão num politécnico, se é possível posteriormente frequentar um mestrado em Finanças no ISCTE ou ISEG? Se for possível, quais os requisitos necessários? Outra pergunta, porquê que os mestrados do ISCTE/ISEG/Nova tem...