Resultados da pesquisa

1. RicardoSousa14

Educação física na média

Boa tarde, tenho uma duvida em relação à nota de Ed Fisica. Eu reprovei a Matemática no Secundario (10 ano), e na altura que reprovei, a nota de matematica nao contava para a media, e acabei de fazer Matematica este ano, que já conta para a média para qualquer curso (acho eu). E a minha duvida é...
  2. RicardoSousa14

Previsão das médias 2021/2022

Ah okay, obrigado
  3. RicardoSousa14

Previsão das médias 2021/2022

Boa tarde, acabei este ano o Secundário e gostaria de saber se as medias este ano vão subir ou descer. Como no ano passado subiram abruptamente, talvez este ano se pudessem manter ou descer um bocado, ja vi alguns topicos a dizer que tambem pode depender do curso, e a minha questão é se em...
  4. RicardoSousa14

Matemática Financeira

Obrigado pela vossa resposta rápida e direta, agradecemos imenso! Ajudou muito
  5. RicardoSousa14

Matemática Financeira

Não sei se é isto
  6. RicardoSousa14

Matemática Financeira

Boa tarde, eu e um colega meu temos uma duvida sobre esta disciplina. Queriamos saber se Matemática Financeira é, comparadamente, a "outras" Matemáticas (por exemplo, Matemática A, MACS, etc...) mais ou menos complexa. Se alguém puder responder, agradeço.
  7. RicardoSousa14

Dúvida sobre escolha de curso

Obrigado pela resposta, de certa forma eu tou como tu, tou a acabar o 12 ano e matemática nunca foi o meu forte, e por acaso Gastronomia é um dos cursos que me fascina. Obrigado!
  8. RicardoSousa14

Dúvida sobre escolha de curso

Boa tarde, a minha questão é muito simples, neste momento estou a acabar o secundário, em ciências e tecnologia, e quando comecei nunca tive a ambição de ir para o ensino superior. No entanto, mesmo no final do ano comecei a mudar de ideias e decidi tentar, porque as minhas notas sempre foram...
  9. RicardoSousa14

Funcionamento do Ensino Recorrente

Se entretanto for necessário, cá estarei 😂
  10. RicardoSousa14

Então é possivel entrar no Ensino Superior?
  11. RicardoSousa14

Mas mesmo que conclua Matematica no Ensino Recorrente, ou seja, fora do Ensino Regular, posso entrar na mesma em uma Universidade, mesmo sem ter feito o exame de Matemática?
  12. RicardoSousa14

Muito obrigado!
  13. RicardoSousa14

Bom dia, tenho uma dúvida em relação ao ensino recorrente e se no futuro posso entrar na Universidade. No 10°Ano reprovei a Matemática A, mas entretanto consegui passar sempre até agora que acabei o 12°Ano (com 1 ano de matematica em atraso), eu nunca me interessei em ir para Universidade mas...
  14. RicardoSousa14

Disciplinas em atraso

Obrigado!
  15. RicardoSousa14

Disciplinas em atraso

Boa tarde, neste momento estou no 11°Ano de Ciências e Tecnologia, mas no ano passado tirei 7 a Matemática, ou seja, tive de repetir essa disciplina este ano, e queria saber se com 8/9 transito para o ano seguinte naquela disciplina ou tenho de tirar 10, devido a ser uma disciplina em atraso...
  16. RicardoSousa14

Passo de ano?

Boa tarde, eu ando na área de Ciências e Tecnologia e 10°Ano chumbei a Matemática A, e este ano provavelmente so vou ter uma negativa a Fisico Quimica (8) mas como tirei 12 no 10°Ano fico com média de 10 a Fisico Quimica, e como nao vou fazer exame nesta disciplina (só a Biologia/Geologia e...