Resultados da pesquisa

1. João Ribeiro 888

Duvida em que curso profissional seguir

pois o problema é esse e que, como eu nao sei o que gosto, estou a por de parte o que gosto, mas tambem me considero uma pessoa que se adapta rapidamente que conseguia adaptar me a qualquer curso, eu queria mesmo era ir para o que tem mais saida e pagasse melhor
  2. João Ribeiro 888

Pelo que dizem mecatronica e a que tem mais saida de todas embora seja bastante parecida com automaçao, mas o que os meus professores me dizem e que as empresas preferem contratar pessoas polivalentes e ai o curso de mecatronica seria ideal ja que da ideias de hidraulica, pneumatica...
  3. João Ribeiro 888

Olá Oscar , antes de mais obrigado pela tua resposta. É assim o grande problema e que eu nao sei o que gosto eu queria um curso que quando acabasse o 12 ano tivesse emprego quase certo e que pagasse relativamente bem. Por um lado eu nao gosto la muito de trabalhar em pc's mas ate podia começar a...
  4. João Ribeiro 888

Boa noite, eu entrei este ano no ensino secundario e comecei em C.T. e ja mudei para economia e estou a pensar em mudar para profissional devido a ja nao estar muito interessado em ir para universidade e querer trabalhar quando acabar o 12 ano e estou indeciso entre cursos profissionais ...