Resultados da pesquisa

1. JoanaRodrigues99

FCSH Horário FCSH

Fui colocada em ciências da comunicação na Nova e fui ver o horário. De acordo com o guia deste ano, devíamos ter história dos media no primeiro semestre do primeiro ano. No entanto, essa cadeira não está no horário...
  2. JoanaRodrigues99

FCSH Horário FCSH

Alguém da FCSH Nova me diga como é que se fazem os horários!! Sei que na FLUL tem de se fazer presencialmente no primeiro ano, e depois online, mas não sei nada sobre a Fcsh!
  3. JoanaRodrigues99

Previsões médias 2018/2019

Quero entrar para Ciências da Comunicação na FCSH (168) e a minha média é 173,5. Dada a descida de candidatos e das notas dos exames, acham que consigo entrar?
  4. JoanaRodrigues99

Candidatos Comunicação e Jornalismo 2018/2019

Joana Rodrigues; 173,5 ; Ciências da Comunicação; Fcsh nova
  5. JoanaRodrigues99

Previsões médias 2018/2019

A minha média de candidatura é 173,5 e quero candidatar-me a CC na FCSH, sendo que a média do ano passado foi 168,9. As médias dos exames utilizados para ingresso baixaram este ano. Estou a stressar imenso porque não sei se entro! O que acham?
  6. JoanaRodrigues99

ISCSP Transportes - ISCSP

Vivo na margem sul (perto de setúbal) e estou a pensar em candidatar-me ao ISCSP. No entanto, os transportes são uma coisa que me assustam. Pelo que pesquisei, teria de apanhar 3 transportes diferentes e ainda andar 20 minutos a pé... preciso de dicas de quem faça este percurso!! Obrigada :)
  7. JoanaRodrigues99

Ciências da Comunicação

Quero candidatar-me a este curso na zona de Lisboa, e queria ouvir experiências de alunos das várias instituições!
  8. JoanaRodrigues99

FCSH Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Quero entrar em Ciências da Comunicação na FCSH da UNL, mas estou em risco de não conseguir. O meu objetivo é seguir a vertente do jornalismo, mas queria mesmo entrar para a Nova. Não sei o que colocar na segunda opção: Ciências da Comunicação noutra universidade ou outro curso da FCSH...
  9. JoanaRodrigues99

Acesso ao ensino superior privado

Ok só fiquei com uma dúvida: as candidaturas para a lusófona começam dia 7 de julho, mas as notas dos exames só saem dia 12. É possível fazer a candidaura não sabendo as notas dos exames?
  10. JoanaRodrigues99

Acesso ao ensino superior privado

Olá! Estou no 12o ano de humanidades e queria seguir alguma coisa relacionada com jornalismo. Após algumas pesquisas, achei um curso que me interessou bastante pelo plano de estudos. Estou a falar da licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura na universidade Lusófona. Até preferia ir...