Resultados da pesquisa

1. Mindfulness

Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

Estive agora a ver as notas dos últimos colocados e por muitíssimo pouco que eu ia ficar de fora da primeira opção. Foi resvés. De um ano para o outro a nota do último colocado de CP subiu 1,2 valores. Surreal!
  2. Mindfulness

Ideia excelente. 👍🏽
  3. Mindfulness

Mais alguém que tenha entrado em Ciência Política? 😀
  4. Mindfulness

Sou mulato e uso óculos. Até terça. 🙋🏽‍♂️
  5. Mindfulness

Já recebi o e-mail. Fiquei colocado na minha primeira opção. Fixe.
  6. Mindfulness

1- Ciência Politica, ISCSP 2- Adm. Pública, ISCSP 3- História, FLUL Com a nota de candidatura que eu tenho devo conseguir entrar tranquilamente na primeira opção, a não ser que aconteça um cataclismo qualquer.
  7. Mindfulness

Segundo o Twitter da DGES as colocações já estão feitas. Ora, já estando feitas, isto pode significar que os resultados poderão ser divulgados mais cedo! 🤗
  8. Mindfulness

Li algures que poderíamos saber os resultados já no dia 27 (domingo). Isto é verdade?
  9. Mindfulness

Há aí links que não funcionam.
  10. Mindfulness

Pessoal! Tenho uma informação que eventualmente ser-vos-á muito útil. Liguei agora para a secretaria do ISCSP e eles disseram-me que só haverá matrícula online, não será possível fazer presencialmente. Fiquei surpreso pois não tinha encontrado esta directriz no site do ISCSP. Foi o que a própria...
  11. Mindfulness

Ok. Por agora é tudo. Thanks! 👍
  12. Mindfulness

Obrigado por mais esta preciosa informação 😀. Agora só mais pergunta (prometo que é a última 😅): O próprio ISCSP envia-me por e-mail a referência de Multibanco na qual tenho que depositar o dinheiro?
  13. Mindfulness

Ok. Muito obrigado mesmo. E sabes qual é o valor do seguro escolar?
  14. Mindfulness

Pelo que percebi, estando eu a concorrer a bolsa, não preciso de pagar agora a primeira prestação da propina. Portanto isso ficaria para depois. Sendo assim quando é que eu começaria a pagar as propinas? E a matrícula e o seguro escolar podem-se pagar online, juntamente com a propina? E sabes...
  15. Mindfulness

Ok. A minha mãe não estará em casa na maior parte do dia e eu queria fazer isto logo de manha, se possível. Para os pagamentos, só preciso do IBAN?
  16. Mindfulness

E apresento o Boletim de Vacinas digitalizado em formato PDF, certo? E os pagamentos imagino que sejam por transação bancária. (Desculpa se as perguntas são demasiado óbvias. Eu quero fazer tudo corretamente e sem percalços. 😶)
  17. Mindfulness

E sabes quais são os documentos necessários para a matrícula online? E se temos que pagar a primeira tranche da propina também na matrícula online?
  18. Mindfulness

Alguém aqui tenciona fazer a matrícula presencial? Eu se puder prefiro fazer online, mas a minha mãe quase que me quer obrigar a ir ao ISCSP só para isso. 😐