Resultados da pesquisa

1. L

NOVAIMS Nova licenciatura na Nova IMS - Ciência de Dados

Epa é mesmo difícil prever... Tendo em conta que o ano passado foi uma exceção devido às notas dos exames terem sido super altas eu creio que este ano as médias irão baixar um bocado. A maioria das pessoas considerou o exame de matemática difícil (eu achei acessível), o que é bom pra mim porque...
  2. L

NOVAIMS Nova licenciatura na Nova IMS - Ciência de Dados

Eu acho que são ambas renomadas. Também prefiro o plano de estudos da nova, mas a minha média de secundário não é muito alta e a própria faculdade diz que espera alunos com médias altas a ingressarem no curso. Eu vou pôr no ISCTE como primeira opção em laboral, em segunda na nova e em terceira...
  3. L

Livro Iave FqA

Eu tenho em PDF mas é de 2008-2016. Se tiveres interesse manda o teu email que eu envio. Tu por acaso não tens powerpoints da matéria?
  4. L

Geometria analítica

Olá, Alguém tem material teórico de geometria analítica do secundário? Vou fazer melhoria este ano e é a matéria que mais tenho dificuldade. Obrigado.
  5. L

Acesso ao Ensino Superior

Onde se encontra essa informação?
  6. L

Acesso ao Ensino Superior

Todos com mais de 23 anos têm de concorrer ao ensino superior através do acesso a maiores de 23 anos? ou podem concorrer ao concurso nacional?