Resultados da pesquisa

1. R

Matemarica B

Preciso de material sobre a matemática B do 10º, 11º e 12ºano. Livro , soluçoes ou resolução, fichas, tudo. Quem tiver alguma coisa mande-me email gch455617@gmai.com obrigada.
  2. R

12º ano cursos profissionais- soluções

Soluções Percursos profissionais Matemática A7 ,A8 ( Probabilidade , Modelos Discretos ) Novos percursos profissionais Português 3 Química ensino profissional módulos Q1 a Q7 - Q5 ( Equilíbrio de Oxidação-redução ) Enviem email para gch455617@gmail.com.
  3. R

11º ano cursos profissionais-soluções

Soluções e também tenho trabalhos Percursos profissionais Matemática A4 ,A5 ,A6(Funções Periódicas, Funções Racionais , Taxa de Variação ) Novos percursos profissionais Português 2 New hands on modulo 6,7,8,9 química ensino profissional Q1 a Q7 - Q3 ,Q4 ,F4 ( Reacções Químicas. Equilíbrio...
  4. R

10ºano cursos profissionais

Soluções Percursos profissionais Matemática A1 ,A2 ,A3 ,A4 ( Geometria , Funções Polinomiais , Estatística, Funções Periódicas ) Novos percursos profissionais Português 1 New hands on modulo 1,2,3 (só tenho do modulo 3 e poucas páginas) Físico-quimica F1,F6 (forças e movimentos, som) Area...