Resultados da pesquisa

1. Daniela Farrôpo

Residências universitárias

Obrigada! É sempre aconselhado inicialmente escolher um quarto temporário?
  2. Daniela Farrôpo

Residências universitárias

Olá! Alguém me pode ajudar a saber quanto tempo demora até que se saiba se ficaste ou não numa residência? Obrigado
  3. Daniela Farrôpo

Cursos universidade de Aveiro 2020/2021

Olá! Não sei se sabes, mas houve uma rapariga que vai para a universidade de aveiro também que criou um grupo no whatsapp para as pessoas que vão para lá. Neste momento já é um bocado difícil de acompanhar todas as mensagens porque já somos uns 40 e fala-se de tudo um pouco. Mas se quiseres...
  4. Daniela Farrôpo

Olá! Olha pelo que percebi da irmã da minha amiga é sempre aconselhado tirar um mestrado para além da licenciatura, porque hoje em dia é uma mais valia para se arranjar emprego. Mas, respondendo à tua pergunta, não, penso que não ficas restrito a seres só professor porque há sempre a...
  5. Daniela Farrôpo

Olá! Também pus biologia em primeira opção na UA. Se tudo correr bem vamos ser colegas😊. Passei por aqui só para desejar boa sorte e que entres na tua primeira opção🙏🍀 1599337663 Olá! Também pus biologia na UA como primeira opção. Se tudo correr bem vamos ser colegas😊. Passei por aqui só para...
  6. Daniela Farrôpo

Olá!! A minha média para aveiro é de 167.8, e a tua? Escolhi biologia porque ao longo do secundário sempre gostei da disciplina (umas matérias mais que outras claro) mas gostava mais da parte mesmo de biologia porque em geologia já não me dava tão bem. Além disso já algum tempo que tenho na...
  7. Daniela Farrôpo

Espero que sim🙏. Obrigada e muita sorte😊
  8. Daniela Farrôpo

@abbky17 Olá! Eu escolhi a universidade de aveiro como primeiro opção porque a irmã de uma amiga minha estudou lá no mesmo curso para onde quero ir, e ao longo destes últimos meses foi me falando de várias coisas que fazem na universidade, das saídas de campo, de algumas experiências, e deixou...
  9. Daniela Farrôpo

Olá! Sim, pus biologia em aveiro como primeira opção, Bioquímica na UA como 5ª opção, e Química também na UA como 6ª
  10. Daniela Farrôpo

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Daniela; 167, 8 ; Biologia; UA
  11. Daniela Farrôpo

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

As minhas opções são : - Biologia em Aveiro - Biologia em Coimbra - Biologia em Évora - Biologia nos Açores - Bioquímica em Aveiro - Química em Aveiro