Resultados da pesquisa

1. Lara Seguro

Insucesso no secundário?

Olá caros colegas do secundário, Sou aluna do 10° ano, de Ciências e Tecnologia, e não está fácil obter boas notas, nunca fui uma pessoa que estudasse muito, todos os dias, a toda a hora, e sei que seria bom se eu fizesse isso regularmente, mas não me consigo habituar a isso. Por favor...
  2. Lara Seguro

Petição para a média de Educação Física ser opcional

Olá a todos, venho vos pedir que por favor, compartilhem esta petição, mesmo que não sejam a favor, esta causa é para ser opcional e não abolida. Nem todos têm a mesma condição e resistência física, por isso contar para média é extremamente INJUSTO! Opção de utilização da nota de Educação...
  3. Lara Seguro

Procuro conteúdos de Ciências e Tecnologias do 10º ano

Procuro apontamentos, e tudo o que ajude no estudo, para as disciplinas de FQ A , Mat A, BG, e Filosofia. Se alguém me pudesse enviar algo eu agradecia :) obrigada
  4. Lara Seguro

Recursos do 9º ano

Boa Tarde, estou no 9º ano e estou à procura de apontamentos, fichas e testes, etc, das disciplinas: Ciências, FQ, Matemática, Português, História e Geografia. Alguém poderia me enviar algum tipo de recurso, por favor? Muito obrigada!! :wink: