Resultados da pesquisa

1. gabi_2004@

2 fase exame de biologia e geologia

olá a todos, estou me a inscrever para a 2 fase do exame de biologia e geologia no campo de preencher com sim ou não surgiu isto " Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior" tenho de meter sim ou não? porque como este ano a nota do exame não...
  2. gabi_2004@

Notas do ensino secundário

olá malta, ando no 11 ano no curso de ciências e tecnologias. no final do 10 ano tirei negativa a matemática e este ano (11) tirei 3 negativas, a fq bg e mat . acabei bg e fq com 9 e matemática com 7. No 10 ano tirei 12 a fq ; 11 a bg e 8 a mat só queria saber se vou transitar de ano e se posso...
  3. gabi_2004@

Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros

olá boa tarde, inscrevi me nos exames e pouco tempo depois recebi um email a dizer que tenho 2 campos mal preenchidos e que os tenho de corrigir com um prazo de 42h. Como posso corrigir os tais erros?
  4. gabi_2004@

Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros

Boa tarde. sobre este mesmo assunto... inscrevi me nos exames e recebi um email a dizer que tinha preenchido alguns campos errados e que os tinha de corrigir num prazo de 42h, como posso corrigir, tenho de me inscrever outra vez? obrigada/o
  5. gabi_2004@

Exames

obrigada
  6. gabi_2004@

Exames

se eu tirar 2 negativas consecutivas na mesma disciplina, ou seja tiro negativo no 10 e 11 ano á mesma disciplina, no 12 deixo de ter essa disciplina? tenho de fazer exame a essa disciplina, entao a nota que tiver no exame fica a nota final a essa disciplina ?
  7. gabi_2004@

nota do secundário e exames

olá, tive uma negativa no 10 ano neste caso a matemática (8) se eu tirar negativa outra vez no 11 ano, vou ter essa disciplina no 12 ano? vou ter de fazer exame a matemática? outra duvida a minha nota final do 11 ano a uma determinada disciplina é a média entre a nota final do 10 com a do 11...