Resultados da pesquisa

1. francinha

Caloiros de Évora 20/21

Tenho dois horários alguém sabe qual o que está a vigorar?
  2. francinha

Dúvidas Residências Universitárias

Qual o endereço de mail? Se possível envia sff
  3. francinha

NOVAIMS Gestão de Informação

O curso é leccionado em português ou em inglês?
  4. francinha

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde. O meu pai é segundo titular na conta do meu tio, também devo submeter o extrato dessa conta?
  5. francinha

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Bom dia, consegues me ceder sff esta prova modelo?
  6. francinha

Quão difícil são Matemática A e Economia A?

Economia A é uma disciplina que não necessitas de trabalhar tanto como Matemática, aliás Economia é até um disciplina que alcança contornos de histórias pois é mais decorar e conceitos, só no 11º existe uma unidade que requer calcular o valor do PIB segundo diversas perspetivas. Quanto a...
  7. francinha

Foi enviado? Também necessitava do manual

Foi enviado? Também necessitava do manual
  8. francinha

Exame português e economia 2020

Sinceramente, começa por entender bem a primeira unidade é o ponto de partida para tudo o resto, começa por perceber quais são os agentes económicos e as suas funções principais, o problema económico, o que é consumir, o que é um bem e o que é uma necessidade. Depois faz o máximo de exames que...
  9. francinha

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Quando me inscrevi pela primeira vez coloquei que o meu exame de Matemática era para aprovação do secundário, ponto 4.5, mas com as novas regras em que os exames não afectam a nota interna e a minha nota interna é superior a 10, tenho dúvidas acerca devo manter o que coloquei ou mudar?
  10. francinha

Resumos de Matemática A - Explicamat

Se poderes envia, para o meu também pedrorijo02@gmail.com
  11. francinha

Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital?

Se alguém recebeu poderia enviar para o meu mail pedrorijo02@gmail.com
  12. francinha

Inicialmente determinei o domínio, já o tinha feito na primeira alínea, e desmembrei a divisão numa subtracção, coloquei o 0 com base In, para depois retirar os In, e depois penso que estou a proceder de forma errada pois ao fazer o passo anterior a incógnita desaparece
  13. francinha

Estou com algumas dúvidas, na resolução da alínea 1,8, ajuda sff
  14. francinha

Passo de ano?

se fosse abaixo de 8 ficava por fazer?
  15. francinha

Passo de ano?

Tive 16 no 10º ano, 16 no 11º e devo ter este ano 9 a física, fico com a disciplina por fazer?
  16. francinha

Preciso de ajuda na alínea B e C. SFF
  17. francinha

2ª Fase dos Exames Nacionais

10 €, certo?
  18. francinha

Obrigado 1563190562 Tem a certeza na 4,5 ?é que eu já fiquei aprovado na 1ª fase
  19. francinha

Estou no 11º ano realizei o exame de economia e história B na 2ª fase mas como não fiquei satisfeito com a nota inscrevi-me para a 2º fase para melhoria de nota, mas estou com algumas dificuldades no preenchimento do boletim. Que devo colocar, no 4.5, 4.6 e no ponto 7? Obrigado
  20. francinha

Cópia do exame

Obrigado a ambos