Resultados da pesquisa

1. Ana Catarinaa

Média do secundário

Não, fiz apenas as disciplinas que faziam parte de cada ano!
  2. Ana Catarinaa

Média do secundário

Então para a minha média final do secundário vão contar as notas finais de: Geografia A, Filosofia, Inglês, Francês A, Português, Historia A, Geografia C e Francês C, correto ?
  3. Ana Catarinaa

Média do secundário

Sou aluna de Humanidades do 12 ano. Atualmente as minhas disciplinas são História A, Português, Geografia C, Francês C, Ed. Física. Contudo, o ano passado concluí disciplinas que já não tenho este ano: Filosofia, Francês A e Geografia A. As minhas dúvidas são: com que disciplinas é que tenho de...
  4. Ana Catarinaa

Ciências da Comunicação

Obrigada pela ajuda!
  5. Ana Catarinaa

Ciências da Comunicação

Bom dia! A tua resposta foi, sem dúvida, bastante esclarecedora, muito obrigada! Fizeste com que o meu interesse pelo curso ficasse ainda maior. Quanto à parte em que te referis-te aos cálculos e à economia, achas-te uma disciplina muito difícil? Por outras palavras, achas-te que fosse uma...
  6. Ana Catarinaa

Ciências da Comunicação

Bom dia. Tenho feito pesquisas sobre o curso de Ciências da Comunicação, na Universidade Nova de Lisboa. Gostaria de saber como é em concreto o curso, isto é, o que se faz, que tipo de disciplinas irei ter e o que posso esperar do curso. Também tenho lido em bastantes sites que o curso de...
  7. Ana Catarinaa

E agora, que curso devo escolher!?

Assim o farei. Muito obrigada pelo conselho!
  8. Ana Catarinaa

Boa tarde! Desde já agradeço imenso por ter respondido à minha pergunta! Para ser sincera, o que mais me interessou no curso de Comunicação Aplicada foi, especialmente, o facto de ser um curso onde a imaginação, criatividade e expressão escrita serem bastante utilizadas e desenvolvidas (são três...
  9. Ana Catarinaa

Boa noite. Sou aluna do 12º ano, na área de Humanidades, e por esta altura todos os meus colegas já sabem, ou pelo menos têm uma ideia, do curso que querem seguir. Mas eu não. Já pesquisei no site da DGES e não houve nenhum curso em particular que despertasse o meu interesse. Com excepção do...