Resultados da pesquisa

1. ada.cris

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2020/2021

Ada; 13,9; Enfermagem Veterinária - IPVC
  2. ada.cris

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Olá. Eu também não fiz quase exercícios nenhuns, mas não estudei imensooo, talvez se tivesse estudado mais conseguia tirar 15 na boa! Obrigada pelas dicas! :) 1597098135 Olá! As tuas dicas são top, principalmente essa de tentar ensinar alguém. É algo que realmente nos testa e nos dá a ideia se...
  3. ada.cris

Olá! Fiz o exame de Biologia e Geologia, pois preciso dele como prova de ingresso para o meu curso de sonho, enfermagem veterinária. Tirei 11,6, não vou dizer que não tenho um certo orgulho da minha nota, uma vez que consegui estudar para o exame completamente sozinha apenas com um livro, sem...
  4. ada.cris

Olá! Eu fiz o exame de Biologia e Geologia e apesar de não ter tido a disciplina, tive 11,6. Errei umas quantas escolhas múltiplas, tive 9,4 com as escolhas múltiplas. Os restantes valores foram com as escritas. Eu não sabia quase nada da matéria das questões escritas, porém tentei interpretar...
  5. ada.cris

Posso candidatar-me a um Ctesp e a uma licenciatura ao mesmo tempo?

Olá! Bem, eu precisava que alguém me ajudasse... Fiz hoje o exame de BG, estudei em casa sozinha, não tive a disciplina, portanto não vou dizer que foi fácil, porém acho que consigo tirar um 10. Preciso de 9,5 para entrar em Enfermagem Veterinária. Queria estudar no IPVC que tem a licenciatura...
  6. ada.cris

Eu não tive a disciplina e o exame correu-me super mal, mas fui por exclusão de partes e pus IV e V... Ia meter a III, mas no texto dizia que o movimento era lento e não brusco...
  7. ada.cris

Fiz exatamente o mesmo... Pensei que haviam plantas em todos os tubos, chego a casa, olho para a questão e vejo que li mal...
  8. ada.cris

Não sei o que fazer... Parar ou não um ano?

Olá. Estou no 12º ano, no curso de Línguas e Humanidades. Quero ser enfermeira veterinária, e sim, eu sei, estou no curso errado. Por isso mesmo é que vou fazer o exame de Biologia e Geologia para tentar entrar nesse curso. Já tive dúvidas em relação a fazer o exame ou não, porque não estou...
  9. ada.cris

Boa tarde! Não tive aulas de Biologia e Geologia, mas queria fazer o exame à disciplina de modo...

Boa tarde! Não tive aulas de Biologia e Geologia, mas queria fazer o exame à disciplina de modo a seguir o meu sonho de ser enfermeira veterinária :) Queria perguntar-te se os resumos que meteste de Biologia e Geologia são o suficientes e são de acordo com o que sai no exame? Obrigada!