Resultados da pesquisa

1. M

Cursos na àrea da saúde

Bom dia Queria saber se em terapia da fala ou audiologia se é preciso mestrado para exercer profissão agradeço qualquer resposta
  2. M

Cursos

Boas Alguém aqui me pode dizer profissoes que só necessitam de licenciatura para serem exercidas??? Existe algum site na internet sobre isso? E de preferência para línguas e humanidades
  3. M

Repetiçao do 12 ano

Boa noite, eu queria saber se, eu já com condições para passar o ano, (tenho média de 12) se é possivel eu voltar a repetir o ano para melhoramento de notas. é possivel?
  4. M

Terapêutica da Fala - é necessário mestrado para exercer profissão?

Boa tarde. Eu estou com algumas duvidas quanto ao curso de terapeutica da fala, na UFP.-porto. É necessário mestrado para exercer a profissão?
  5. M

Neuropsicologia ?? sim ou nao

O curso de Neuropsicologia é dificil? tem que se estudar muito?tem muitas aulas praticas? quanto mais aulas praticas melhor! Estou a pensar ir para a CESPU... mas ainda nao tenho a certeza
  6. M

Qual a diferença entre o curso de auxiliar de saude e o curso auxiliar de ação médica?

Boa noite. Eu frequento o curso de Linguas e humanidades, mas no futuro pretendo seguir um curso profissional de tecnico auxiliar de saude/ açao medica Alguém que me possa explicar qual é a diferença entre o curso auxiliar de ação médica e o curso auxiliar de saúde?