Resultados da pesquisa

1. P

Fazer exercícios de português de preparação para o exame nacional 12º ano

Boas, gostaria de saber onde devo realizar exercícios de português como preparação para o exame de pt 12º ano. Eu já terminei o 12º ano (estou a ver se aumento a média através dos exames) , então este ano infelizmente não estou a fazer nada e quando estudo dificilmente faço mais do que ler a...
  2. P

Antropologia, geografia ou devo obtar por outro caminho?

Apenas vou entrar no 2º semestre. Mas até lá ainda posso obtar por entrar em geografia, mas só para o ano. Realmente não sei o que escolher, seguir mais tarde antropologia biológica parece ser uma grande opção, mas não vejo quais são as saídas a partir disso, e para ser sincero não quero nada...
  3. P

Antropologia, geografia ou devo obtar por outro caminho?

Tou exatamente como tu, acabei o curso de humanidades, mas sempre fui interessado por animais e natureza, devo seguir antropologia e depois fazer pós graduação em antropologia biológica, mas tenho dúvidas quanto às saídas profissionais
  4. P

Saídas profissionais em antropologia biológica

Boas, tenho dúvidas acerca que tipo de empregabilidade (que não seja professor) terá um pós graduado em antropologia biológica? Algo como investigação de campo será possível cá em Portugal? E é possível a partir deste curso tirar um mestrado em algo mais especializado como zoologia ou...
  5. P

Duvida sobre as opções

Boas, A minha dúvida é a seguinte. Se eu meter por exemplo Antropologia na 1º opção agora na 2º fase e geografia na 2º opção, e se eu for colocado em ambas, posso ir para Geografia em vez de Antropologia? É que eu tenho maiores probabilidades de entrar em Antropologia, mas a minha preferência é...