Resultados da pesquisa

1. P

Passar e melhorar a nota (aluno externo)

Lamento, mas não estou esclarecido. Obrigado pelo esforço.
  2. P

É necessário clarificar: Posso-me candidatar no ano que vem (20/21) em 1ª fase à Universidade com esta nota que tirei hoje em 2ª fase? Quererás dizer que esta situação é no caso de fazer melhorias no ano que vem, assumindo que esta 2ª fase que mencionas é a de 20/21 e não a de 19/20?
  3. P

Não percebi, podes explicar melhor?
  4. P

Julgava que não se podia usar um exame da 2ª fase para concorrer em 1ª fase, mas assim sendo todos os exames de 10 e 11 anos sejam feitos em 1ª ou 2ª fase podem sempre ser utilizados para concorrer em 1ª fase quando o aluno chegar ao 12ª certo? Resta a questão se o aluno passar este ano, se...
  5. P

Cálculo da Nota de Candidatura

Obrigado pela rápida resposta!
  6. P

Boa tarde, tenho uma dúvida: - Um aluno que anulou a matrícula de FQ11 e foi a exame (como externo) na expectativa de ter nota positiva e ficar com essa nota final mas tirou um 9, a questão é se pode repetir o exame na 2ª fase e no ano seguinte depois de fazer o 12º ano pode concorrer na 1ª...
  7. P

Cálculo da Nota de Candidatura

Tenho uma dúvida semelhante, se me inscrever na 2 fase, fizer o exame e ficar colocado em 1 fase no curso que quero, perco o vaga só por me ter inscrito e tenho que concorrer novamente na 2 fase? Outra situação é inscrever-me também na 2 fase, fazer exame, concorrer na 1 fase e não ficar...
  8. P

Livro de Matemática A Máximo 11

Também agradecia o envio para guuustavo@gmail.com
  9. P

Livro de Matemática A Máximo 11

Podem enviar para mim sff? guuustavo@gmail.com Obrigado!
  10. P

Recursos matemática dinâmica 7º ano

Alguém pode ajudar?
  11. P

Recursos matemática dinâmica 7º ano

Boa dia, Alguém consegue arranjar os recursos do professor do Matemática dinâmica 7 - Porto editora. email: guuustavo@gmail.com Obrigado!